Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 26 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Sábado de Rúgby em São José dos Campos

24/04/2015 ( Caderno: Esportes )

Equipe recebe apoio da Aliança Francesa Vale do Paraíba
(https://www.facebook.com/aliancafrancesavale?fref=ts)


O São José Rugby faz quatro jogos em casa neste sábado (25), a partir das 11h, nas categorias M15, M17, M19 e adulto, todos do masculino. As categorias de base (M15, M17 e M19) estream no Campeonato Paulista contra o SESI. Já a equipe adulta faz o seu terceiro jogo também pelo campeonato estadual, mas contra a POLI.

SÃO JOSÉ X POLI - ADC PANASONIC (15h30)

A equipe adulta do São José entra para a partida contra a POLI após vencer as duas primeiras partidas na competição, contra Tornados e SPAC, ambas em casa. As vitórias colocaram a equipe no 2º lugar da tabela, atrás do Pasteur, que tem um ponto a mais que os caipiras. Apesar das duas equipes terem vencido seus jogos, o Pasteur conseguiu ponto de bonificação por fazer quatro ou mais tries nas duas partidas. Já o São José conseguiu o ponto de bonificação apenas contra a equipe do Tornados.

Nelsinho, Saulo e Grilo desfalcam o São José Rugby, pois estarão jogando pela seleção brasileira de XV, contra o Chile, em Santiago, pelo Campeonato Sul Americano de Rugby. Os três atletas participaram da estreia em que o Brasil foi derrotado pelo Uruguai, em Montevideu, no último sábado, por 47 a 9.

O treinador Maurício Coelho não acredita que os desfalques prejudiquem o ritmo de jogo da equipe: "Estamos treinado bem e temos peças de reposição à altura. Além dos três, temos outros jogadores lesionados, mas isto é uma rotina na vida do clube e sabemos como gerenciar a ausência de atletas, seja por lesão, seja por convocação para a seleção brasileira".

Vale lembrar que está será a última partida do São José Rugby em sua casa no Campeonato Paulista deste ano. As próximas quatro partidas serão fora de casa e o campeonato é por pontos corridos. A equipe adulta joseense só volta a jogar na ADC Panasonic no dia 27 de junho, na estreia do campeonato brasileiro deste ano, contra o Band Saracens.

CATEGORIAS DE BASE FAZEM AS PRELIMINARES

Antes do jogo entre São José x Poli, as categorias de base entram em campo para o jogo de estreia no Campeonato Paulista 2015. Serão jogos do M15, M17 e M19, todos contra a equipe do SESI. As equipes vêm treinando forte e esperam uma boa temporada, sempre com o foco na formação dos atletas. Betinho (treinador do M15), Duda (treinador do M17) e Joaquin (treinador do M19) fazem um trabalho coordenado com o treinador da equipe principal, Maurício Coelho, visando aprimorar a formação de atletas no clube.

O jogos começam com a categoria M15, às 11h. Às 12h30, é a vez do M17.
Já a equipe do M19 entra em campo às 14h.

SUL AMERICANO: JOGADORES DO SÃO JOSÉ RUGBY NOVAMENTE EM CAMPO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

Neste sábado, o Brasil entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Sul Americano de Rugby, contra a seleção do Chile, em Santiago. Em sua estreia, a seleção brasileira foi derrotada pela uruguaia, em Montevideu, por 48 a 9. Contra a seleção chilena, os brasileiros esperam repetir a boa apresentação do ano passado, quando venceram os chilenos por 24 a 16, na Arena Barueri.

A equipe do São José Rugby conta com três atletas na seleção brasileira: Nelsinho, Saulo e Grilo. Grilo foi um dos destaques na derrota contra o Uruguai, sendo o autor dos nove pontos do Brasil com conversões de penalidades. Vale destacar que Grilo e Saulo são atletas do clube desde as categorias de base e iniciaram suas atividades junto à modalidade no projeto social "Aprendendo e Jogando Rugby".

Após a partida contra o Chile, o Brasil encerra sua participação dia 9 de maio, em casa, contra o Paraguai. O jogo será no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves.


Fonte: São José Rúgby


  + Esportes

Sesc São José dos Campos traz a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Dicas do Portal
Imagem Dica do Portal, O filme: GARFIELD - Fora de Casa!
+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Usuário do PagBank / PagSeguro reclama de recebimento de cartão de crédito sem solicitação
+ Esporte
Imagem Sesc São José dos Campos traz a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem General Motors do Brasil em São José dos Campos
+ Poesia da Arte
Imagem France Giverny 132. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!