Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 28 de Março de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



São José Rugby vence a Poli (48 a 07) no adulto e o Sesi-SP nas categorias de base

27/04/2015 ( Caderno: Esportes )

O São José Rugby Clube recebe apoio da
Aliança Francesa
dentre outras empresas


Tarde de sábado, tempo agradável e quatro partidas de rúgbi de quatro categorias diferentes em São José dos Campos. O São José Rugby jogou contra as equipes do Sesi-SP nas categorias M15, M17 e M19. Já a equipe adulta jogou contra a Poli-SP. Em todas as quatro partidas, a vitória sorriu aos joseenses.

CATEGORIAS DE BASE: VITÓRIAS DOS CAIPIRAS CONTRA O SESI-SP NA ESTREIA PELO CAMPEONATO PAULISTA

As equipes do Sesi-SP fizeram a sua estreia em campeonatos paulistas de rúgbi. O Sesi-SP tem escolas de Ensino Fundamental e Médio e o rúgbi é ensinado aos alunos com auxílio de jovens professores vindos da Inglaterra. A formação de equipes faz parte do processo de popularização da modalidade nestas escolas.

Na primeira partida do dia, o M15 do São José Rugby venceu o Sesi-SP por 33 a 14. Já nas categorias M17 e M19, as equipes joseenses encontraram maior facilidade e venceram com placares bastante dilatados.
O M17 venceu o Sesi-SP por 104 a 0 e o M19 também venceu por 95 a 0.

Os treinadores Betinho (M15), Duda Padilla (M17) e Joaquin (M19) ficaram contentes com os resultados. Duda destacou a superioridade da defesa e do ataque em todas as categorias de base e na equipe adulta:
"Hoje, o clube fez 280 pontos e levou apenas 23, em quatro partidas.
Resultado de uma grande defesa, de um grande ataque e de um grande clube, da nossa Escola Caipira".

ADULTO: TERCEIRO JOGO E TERCEIRA VITÓRIA NO PAULISTA

A equipe adulta fez mais uma boa partida na 3ª rodada do Campeonato Paulista. O adversário deste sábado foi a Poli, equipe com origem na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Os joseenses conseguiram uma excelente vitória por 48 a 07.

O treinador Maurício Coelho teve alguns problemas para montar a equipe que foi a campo. Além dos desfalques de Grilo, Saulo e Nelsinho, que estavam com a seleção brasileira no Chile, o treinador teve desfalques com lesões (Portugal, Tanque e Carlão) e Caio, Alexandre Pardal e Benê se ausentaram por motivos de saúde. Mesmo assim, a equipe apresentou um bom padrão de jogo e garantiu a vitória e o ponto extra de ataque por fazer quatro tries ou mais.

O São José Rugby saiu na frente com a conversão de um penal de Gabriel, abertura que fez sua estreia na equipe adulta substituindo Grilo. Logo depois, em uma linda jogada, Moisés faz o primeiro try dos caipiras.
Gabriel acertou a conversão e colocou o placar em 10 a 0 para os caipiras.

Aos 15 minutos, após trabalhar muito a bola no ataque, o São José Rugby conseguiu fazer mais um try com Betinho. Mas a Poli conseguiu endurecer a partida e fez um try aos 27 minutos, deixando o placar em 15 a 7 para os joseenses. Na sequência, a linha do São José Rugby fez uma linda jogada que culminou com o try de Fabinho. Era o quarto try da equipe, o que garantia mais um ponto de bonificação na classificação em caso de vitória. Ao final do primeiro tempo, o São José vencia por 22 a 07.

Na volta do intervalo, os caipiras voltaram ainda mais envolventes.
Zezinho, que entrou no lugar de Pêlo (lesionado), fez uma bela jogada e deu o passe para Dentinho fazer o quinto try do São José. Minutos depois, novamente Zezinho faz bela jogada com o ponta Fabinho que serviu Moisés para fazer mais um try do São José: 36 a 7.

Mesmo com diversas alterações, a equipe joseense não perdia ritmo, nem a força de ataque. Antes do final da partida, Zé Cachaça (que entrou no lugar de Fred) e Rodrigão guardaram um try cada. Com estes tries o São José Rugby finalizou o placar em 48 a 07 contra a Poli.

OUTROS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

A equipe do Pasteur ganhou fora de casa do Jacareí, por 22 a 8. O Band Saracens ganhou em sua casa do Rio Branco por 15 a 5. Já o Spac ganhou por 52 a 13 do Tornados. Os resultados deixaram o Pasteur em 1º lugar com 15 pontos, o São José em 2º lugar com 14 pontos e o Band Saracens em 3º, com 13 pontos. Estas são as três equipes que até o momento venceram as três partidas que disputaram.

O Pasteur leva vanyagem por ter feito quatro ou mais tries em todos os seus jogos, enquanto o São José Rugby só fez em dois jogos e o Band Saracens em apenas um jogo. O Spac, com duas vitórias e uma derrota, tem
10 pontos. Jacareí segue na 5ª colocação, com 4 pontos. Tornados, Rio Branco e Poli são os últimos colocados da tabela.


Fonte: São José Rugby / Fotos Divulgação


  + Esportes



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ História
Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem KDB Fiação - Antiga Kanebo do Brasil (Fundada em 1956)
+ Poesia da Arte
Imagem Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!