Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 18 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Paulistano tira a invencibilidade de São José Basketball e divide a liderança do grupo

27/08/2015 ( Caderno: Esportes )

São José tem seu primeiro tropeço em
noite pouco inspirada

O São José Basketball que teve 100% de aproveitamento no campeonato nas cinco primeiras partidas, foi parado, nesta quarta-feira, pelo Basquete Paulistano que venceu a partida por 82 a 70 em parciais de: 22/11, 16/15, 25/21, 19/23. A partida aconteceu no Ginásio Antônio Prado Júnior, na cidade de São Paulo.

Em duelo válido pela primeira rodado do returno, o time da capital esteve mais ligado no início da partida e levou uma vantagem de 11 pontos para o segundo quarto. Com muitos erros no ataque e desatenção nos rebotes no primeiro quarto, 14 para o São José (10 defensivos e 4 ofensivos) contra 22 do Paulistano (12 defensivos e 9 ofensivos), o time joseense teve mais dificuldades para construir jogadas e diminuir a diferença durante o restante do jogo.

O técnico Cristiano Ahmed não gostou da atuação da equipe, mas também admite força do adversário. "Não entramos bem na partida e quando enfrentamos um adversário competente como o Paulistano, não podemos perder a pegada porque depois fica difícil correr atrás o jogo todo", lamentou o técnico.

O estreante Bruno Ferreira também não teve uma partida como esperava: "Não foi como eu gostaria. A equipe sofreu muito no primeiro quarto e para mim foi ainda mais difícil, fiz apenas dois treinos até agora, mas deu pra sentir que este é um time que não desiste, que não tem bola perdida. Agora é trabalhar e vir melhor para o jogo de quinta-feira".

O jogo
Começaram: Jamaal, Pedro, Renato Carbonari, Gabriel Aguirre e Matheus Dalla. No primeiro quarto Paulistano sai à frente e São José demora para aparecer no jogo. Desatento na marcação, com dificuldades para acertar as cestas, a equipe de São José deixa a equipe adversária jogar com mobilidade no ataque. O Paulistano sabe aproveitar bem as chances de rebotes ofensivos e consegue armar um esquema que anulou as melhores jogadas do São José. Final do primeiro quarto: 22x11

No segundo quarto o São José melhora na defesa e tenta segurar Caio Torres que vai muito bem na partida. Mas o esforço não é suficiente e a equipe paulistana continua em vantagem: 34x21 no marcador. Em jogo irregular, Pedro e Jamaal, jogadores importantes nas partidas, parecem não encontrar tranquilidade para converter seus lances. Segundo quarto: 38x26.

Depois do intervalo o período parece ser melhor para o São José que esboça reação e consegue diminuir a diferença. Mas o placar ainda é favorável para o Paulistano que tem Caio Torres forte no garrafão. O placar marca 70x61 e o quarto período termina em 19x23, o único que o São José termina à frente nas parciais.

O último e decisivo quarto teve um São José mais atuante. O time se viu na obrigação de buscar todas as bolas e reverter o máximo de pontos possível. Cada minuto era importante, mas, apesar de todo o esforço, esta não era a noite da equipe joseense. O São José errava mais, a bola ficava no aro e os guerreiros da águia viam Caio Torres marcar. O pivô Paulistano foi o cestinha da partida com 23 pontos. Final de jogo: São José 82x70

O próximo desafio da equipe Joseense será na próxima quinta-feira, em casa, contra Jacareí, a partir das 20h.

Classificação do Grupo: B
1) Paulistano = 11 Pontos (6 jogos)
2) São José Basketball = 11 Pontos (6 jogos)
3) Mogi das Cruzes = 8 Pontos (5 jogos)
4) E.C. Pinheiros = 7 Pontos (5 jogos)
5) Liga Sorocabana de Basquetebol = 6 Pontos (5 jogos)
6) Jacareí Basketball = 5 Pontos (5 jogos)


Fonte: São José Basketball / Foto Divulgação


  + Esportes



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Iconet
+ Poesia da Arte
Imagem Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!