Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sábado, 20 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Johnson & Johnson abre inscrições para Programa de Trainee 2016

07/10/2015 ( Caderno: Emprego )

Com duração de dois anos, programa leva aos selecionados módulos de treinamento e acompanhamento de gestão, além da possibilidade de atividades no exterior

De 1 de outubro a 3 de novembro, estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2016 da Johnson & Johnson, que conta com 25 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo e São José dos Campos. O programa tem como objetivo identificar jovens talentos e investir em seu potencial de desenvolvimento, acelerando sua performance e proporcionando desafios relevantes e crescentes. Para isso, o Programa de Trainees da Johnson & Johnson conta com duração de dois anos e mais um ano de acompanhamento pós-processo, com oportunidades em diversas áreas da empresa.

Na companhia, os trainees recebem treinamentos em competências fundamentadas nos imperativos de liderança da organização, tais como: Tomada de Decisão, Construção de Relacionamento e Gestão de Parcerias (conectar); Gestão de Mudanças e Riscos e Planejamento Estratégico (moldar); Influência, Efetividade Pessoal e Mentoria (Liderar); Excelência em Execução e Resultados, Liderança Inspiradora e Gestão de Projetos (Realizar).

Há também o diferencial de que, para vagas de finanças, existem etapas internacionais de treinamento. Além disso, todos os trainees terão o acompanhamento de um líder sênior da organização, que os apoiarão em sua integração e desenvolvimento na empresa.

"Na Johnson & Johnson, acreditamos que atrair talentos só tem sentido quando, após a contratação, esse potencial possa ser integralmente desenvolvido. Por isso, oferecemos um rico programa de desenvolvimento que visa acelerar a formação de futuros líderes, por meio de módulos em sala de aula e suporte permanente de gestores experientes, sempre tendo como base nosso Credo e os Imperativos de Liderança da Johnson & Johnson", revela Danielle Arraes, diretora de aquisição de talentos da Johnson & Johnson.

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidades. Para saber mais ou se candidatar ao Programa de Trainees 2016 da Johnson & Johnson, acesse o site www.jnjbrasil.com.br/carreiras ou o Facebook (facebook.com/jnjcareersbrazil).
• Empresa recrutadora: Cia de Talentos

Sobre a Johnson & Johnson 
A Johnson & Johnson, por meio da sua família de empresas, tem a mais abrangente plataforma de negócios voltada aos cuidados com a saúde de todo o mundo, com três segmentos distintos, no entanto, unidos pela mesma missão: contribuir para a melhoria da saúde e do bem-estar das pessoas. Nossa família de empresas inclui:
• Janssen (www.janssen.com.br): divisão farmacêutica da Johnson & Johnson, dedica-se a estudar e solucionar algumas das mais importantes necessidades médicas não atendidas atualmente em oncologia, imunologia, neurociência, doenças infecciosas e vacinas, além de doenças cardiovasculares e metabólicas. É orientada pelo compromisso com os pacientes, oferecendo produtos, serviços e soluções inovadoras para pessoas em todo o mundo.
• Johnson & Johnson Consumo (www.jnjbrasil.com.br): 6a maior empresa de consumo em saúde do mundo, oferece produtos inovadores, serviços e informações voltados ao consumidor final em cuidados com a pele; cuidados com o bebê; saúde da mulher; medicamentos isentos de prescrição; e saúde bucal. Seus produtos, como SUNDOWN®, BAND-AID®, JOHNSON'S® baby, LISTERINE® e TYLENOL®, fazem parte do dia-a-dia dos consumidores há mais de 125 anos.
• Johnson & Johnson Medical(www.jnjbrasil.com.br): trata-se da maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos e produtos de diagnóstico do mundo. Ela produz uma ampla gama de produtos inovadores, utilizados principalmente por profissionais de saúde nas áreas de ortopedia, neurovascular, cirurgias, diabetes, prevenção de infecção, diagnósticos, doenças cardiovasculares, medicina esportiva e estética.


Fonte: AI – Agência de Imprensa


  + Emprego



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Panificação SantAnna
+ Poesia da Arte
Dia da Poesia - Tempo e Infinitude. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!