Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 19 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



TOTVS abre inscrições para Programa de Trainee 2016

13/10/2015 ( Caderno: Emprego )

Inscrições vão até o dia 30 de outubro para estudantes
formados entre dezembro de 2013 a dezembro de 2015

A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão na América Latina, abre hoje as inscrições para o seu Programa de Trainee de 2016. Em sua quinta edição, o processo seletivo é voltado a jovens que queiram atuar como agentes de mudanças e gostem de tendências e inovação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro e os selecionados ingressarão na companhia no início do próximo ano.

O programa vem se consolidando como um dos mais concorridos pelos recém-formados. Entre os principais diferenciais oferecidos aos participantes estão a capacitação sobre o business da empresa e tutoria, com apoio de um colaborador da TOTVS.

A oportunidade é voltada a estudantes com formação superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Marketing, Publicidade, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica e Mecânica.

Divido em três etapas, o processo seletivo foi remodelado para proporcionar uma maior integração da empresa com os candidatos e, por si só, servir como um aprendizado. “Desenvolvemos uma seleção que irá estimular a curiosidade, o empreendedorismo e a colaboração, pois acreditamos que esse é o único caminho para se fazer a diferença”, destaca Daniela Cabral, executiva de RH da TOTVS.

A primeira etapa chamada de Talent Community, será realizada por meio de uma plataforma virtual. Desta forma, os jovens que mais se identificarem com os valores e a cultura da companhia serão convidados a participar de um espaço de colaboração e integração. Além de facilitar o processo de conhecimento dos candidatos pela empresa, todos os participantes terão acesso a uma experiência de aprendizado, com avaliações, interações e compartilhamentos de conhecimento.

Presencial, a segunda fase será um Workshop, e acontecerá de 26/11 a 04/12 e tem como foco a resolução de problemas reais voltados à inovação. Por meio desta etapa, a companhia priorizará o que cada candidato entende por inovação.

A última fase, o Painel, também será presencial e ocorrerá entre os dias 9 e 11 de dezembro. Nessa etapa, os candidatos irão conhecer alguns executivos da companhia e, embora estejam sendo avaliados, participarão de um momento de intercâmbio de conhecimento. “Queremos que essa oportunidade seja uma boa experiência para ambos os lados”, complementa a executiva.

O programa tem duração de um ano, período em que os selecionados passarão por diversos departamentos, tendo o acompanhamento de tutores, mentores de RH, ex-trainees e parceiros de negócios da TOTVS. Após esse período, os trainees serão alocados em projetos da companhia, de acordo com o perfil de cada um. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas pelo site www.totvs.com/trainees.


Fonte: RMA Comunicação


  + Emprego



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem Usuário do PagBank / PagSeguro reclama de recebimento de cartão de crédito sem solicitação
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem London Bar
+ Poesia da Arte
Imagem France Giverny 132. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!