Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 19 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



J&J em São José dos Campos inaugura novo conceito de escritórios

09/12/2015 ( Caderno: Empresarial )

Johnson & Johnson

Na última quinta-feira, 3 de dezembro, a Johnson & Johnson em São José dos Campos inaugurou uma nova instalação de escritório em seu Campus, seguindo o conceito de Work Place Innovation – uma iniciativa global desenvolvida a partir da necessidade das novas dinâmicas de trabalho, cujo avanço da tecnologia revolucionou as configurações tradicionais, possibilitando que se trabalhe de qualquer lugar, otimizando o desempenho de todos.

 

Sem paredes, esses novos escritórios, valorizam as áreas comuns, para uso de todos.  As mesas de trabalho terão apenas o essencial, o que cada um necessita para realizar suas funções e as salas, que anteriromente eram designadas por cargo, agora são destinadas a partir da necessidade de todos, para diferentes tipos de uso e ocupação. Essa iniciativa traz como principais benefícios o incentivo à colaboração, através do maior contato com pessoas de diferentes áreas, melhor comunicação e engagamento.

 

Sem dúvidas, seguir esse conceito tão inovador e sustentável é mais uma maneira que teremos para atrair, reter e engajar nossos talentos. Além disso, iremos conquistar ainda mais a admiração de clientes e fornecedores”. Marcelo Pereta, diretor de Manufatura.

A colaboração é fundamental para atingirmos excelentes resultados e o novo layout permitirá muito trabalho em equipe e troca de conhecimentos. Tenho certeza que todos juntos iremos construir uma grande corrente de colaboração”. Alex Gomes, gerente de Facilities.

Os novos escritórios abrigam mais de 80 funcionários J&J de Facilities, Qualidade, Engenharia e Make da Consumer. Em setembro deste ano, o time de IT Application Services inaugurou seu novo prédio, que foi o primeiro da J&J América Latina a utilizar o Work Place Innovation e abriga 70 funcionários. Ambos contam ainda com salas multifuncionais de uso flexível para reuniões e momentos de privacidade.





 

 

Sobre a Johnson & Johnson

O complexo industrial da J&J em São José dos Campos é o maior e mais diversificado da organização em todo o mundo. Foi inaugurado em 1954 e possui 1 milhão de m2, dos quais 620 mil m2  são de área verde. Abriga 15 fábricas, um centro de pesquisa e emprega cerca de 3.340 funcionários diretos. Os produtos fabricados no Campus são exportados para 31 países da América Latina, América do Norte, Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Oceania. Nossa família de empresas inclui:

  • Janssen: Na Janssen nos dedicamos a estudar e solucionar algumas das mais importantes necessidades médicas não atendidas atualmente em oncologia, imunologia, neurociência, doenças infecciosas e vacinas, além de doenças cardiovasculares e metabólicas. Orientados pelo nosso compromisso com pacientes, trazemos produtos, serviços e soluções inovadoras para pessoas em todo o mundo. Para saber mais, acesse: www.janssen.com.
  • Johnson & Johnson Consumo: 6ª maior empresa de consumo em saúde do mundo, oferece produtos inovadores, serviços e informações voltados ao consumidor final em cuidados com a pele; cuidados com o bebê; saúde da mulher; medicamentos isentos de prescrição; e saúde bucal. Seus produtos, como SUNDOWN®, BAND-AID®, JOHNSON’S® baby, LISTERINE® e TYLENOL®, fazem parte do dia a dia dos consumidores há mais de 125 anos.
  • Johnson & Johnson Medical: trata-se da maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos e produtos de diagnóstico do mundo. Ela produz uma ampla gama de produtos inovadores, utilizados principalmente por profissionais de saúde nas áreas de ortopedia, neurovascular, cirurgias, cuidados com a visão, diabetes, prevenção de infecção, diagnósticos, doenças cardiovasculares, medicina esportiva e estética.


Fonte: AI / Fotos Divulgação


  + Empresarial



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Associação Esportiva São José (AESJ)
+ Poesia da Arte
Dia da Poesia - Tempo e Infinitude. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!