Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 26 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Senac São Paulo anuncia novas agências de assessoria de imprensa

05/01/2016 ( Caderno: Empresarial )

São Paulo, 4 de janeiro de 2016 – O Senac São Paulo apresenta suas três novas agências que, a partir de hoje, serão responsáveis pelo trabalho de assessoria de imprensa para atendimento institucional, unidades capital, Grande São Paulo e litoral, e hotéis-escola e editora. As três novas contratadas são as agências AttitudeRP, Trama e Approach, vencedoras do processo de licitação, realizado no final de 2015. Elas passam a atender a instituição, como detalhado abaixo:
Attitude RP – responsável pela marca Institucional, as 17 unidades educacionais localizadas na capital e o Centro Universitário Senac, que conta com três campi em Santo Amaro, na capital, Campos do Jordão e Águas de São Pedro, no interior.
A agência, que passou por um processo de reestruturação de marca em 2015 (ex-MVL), tem mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa. A equipe está sob direção de Bia Fovitzky e conta com Rafael Radesca, na coordenação, Jéssica Marques, Karina Okamoto, Igor Piotto e Nayara Dantas, no atendimento.
Trama Comunicação – responsável pelo relacionamento com a imprensa para as unidades Senac localizadas na Grande São Paulo e litoral (Bertioga, Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André e Santos).
Com 20 anos de atuação no mercado, a Trama Comunicação figura entre as 15 principais agências de relações públicas do País. A equipe de atendimento Senac está sob diretoria de Helen Garcia, coordenação de Heloizi Parra e com atendimento de Caroline Oliveira Cruz e Beatriz Massi França.
Approach Comunicação – a agência, que conta com mais 15 anos de atuação, é responsável pelo atendimento do hotéis-escola Senac Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, e Editora Senac São Paulo. O atendimento do Senac estará sob direção de Deborah Castro, gerência de João Carlos Godoy e atendimento de Carolina Barankiewicz.
As agências atuarão ao lado de oito agências que atendem a instituição no interior do Estado de São Paulo. Para conhecer a lista completa, acesse: www.sp.senac.br/assessoriadeimprensa.
Sobre o Senac São Paulo
Há quase 70 anos, o Senac São Paulo contribui para a educação profissional oferecendo cursos livres, técnicos e de educação superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Além disso, oferece Atendimento Corporativo para empresas públicas e privadas com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.
O Senac tem como compromisso o desenvolvimento de pessoas por meio da educação profissional. Ao longo da sua trajetória, a instituição sempre ofertou vagas gratuitas a fim de contribuir para a inclusão no mercado de trabalho. São oferecidos cursos técnicos, capacitações gratuitas e Aprendizagem pelo Programa Senac de Gratuidade.
Com 59 unidades educacionais distribuídas em 42 cidades, o Senac está presente em todo o Estado de São Paulo. São 17 unidades na capital, 34 no interior e litoral, 5 na Grande São Paulo, além de 3 campi universitários (um na capital e dois no interior). Conta ainda com 2 hotéis-escola, em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, e a Editora Senac.


Fonte: Approach Comunicação


  + Empresarial



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Dicas do Portal
Imagem Dica do Portal, O filme: GARFIELD - Fora de Casa!
+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ Esporte
Imagem Sesc São José dos Campos traz a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto
+ História
Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Arquivo Público de São José dos Campos recebe documentos da Rede Ferroviária Federal
+ Poesia da Arte
Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!