Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sábado, 20 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



SporTV abre processo seletivo com mais de 200 vagas para Olimpíadas

14/03/2016 ( Caderno: Emprego )

A Globosat está oferecendo oportunidades para quem quer trabalhar durante os próximos Jogos Olímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro em agosto. Para a cobertura jornalística do maior evento esportivo já realizado no país, a programadora de conteúdos vai contratar mais de 200 funcionários temporários para atuar no SporTV, direto da cidade-sede. As inscrições estão abertas até 31 de maio.


O canal procura profissionais para as áreas de programação, novas mídias, marketing, tecnologia, pesquisa, decupagem e gestão do acervo. Durante as Olímpíadas, o SporTV terá 16 canais na TV fechada e 56 na web,  com transmissão 24 horas por dia. O diretor de recursos humanos da Globosat, Georges Riche, reforça a quem quiser integrar a equipe: “venha viver esta experiência e fazer parte do nosso time olímpico”.

sportv

Para a função de assistente de marketing, profissionais de comunicação e publicidade irão trabalhar com campanhas e ações voltadas ao público interno e externo para “servir o maior número de pessoas com as melhores histórias do esporte em todas as plataformas”. O setor de operação e produção recruta estudantes da área de engenharia e programação, que terão a responsabilidade de colocar no “ar” os canais adicionais do SporTV para as Olimpíadas.

O cargo de pesquisador é voltado a profissionais da área de comunicação e humanas com noções de edição de vídeo e boa redação. Eles irão realizar a decupagem dos conteúdos transmitidos para facilitar a busca e recuperação das informações para reportagens e novas produções. O assistente de gestão de acervo é quem irá construir um vocabulário para indexar e pesquisar o material dos Jogos do Rio 2016. A oportunidade é direcionada a bibliotecários, arquivistas ou historiadores.

No setor de programação, responsável por planejar e confeccionar as grades diárias dos canais, a maior necessidade é por profissionais de jornalismo e publicidade, que poderão atuar nas funções de assistente de programação, produtor e coordenador de conteúdo. A área de novas mídias irá distribuir conteúdos de vídeos pelo SporTV.com, VOD de operadores pay tv, SporTV Play e aplicativos mobile. Para isso, é necessário contar com profissionais que entendam de esportes, com conhecimentos em edição de vídeo e imagem e bom texto.

Para participar do processo seletivo para qualquer uma das áreas, os interessados devem se inscrevem até 31 de maio no site da Globosat.


Fonte: Comunique-se


  + Emprego



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Usuário do PagBank / PagSeguro reclama de recebimento de cartão de crédito sem solicitação
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Panificação SantAnna
+ Poesia da Arte
Imagem Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!