Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Terça, 23 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Grupo Publicis tem 15 vagas para área de comunicação em aberto para escritório paulista

28/03/2016 ( Caderno: Emprego )

O escritório de São Paulo da Publicis possui 15 oportunidades de emprego em aberto para profissionais da área de comunicação. As vagas foram anunciadas por meio do perfil da empresa no Facebook e os interessados podem se candidatar por meio do hotsite Fome de Leão, onde são analisados os currículos dos profissionais.


“Agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, a Publicis tem o Lead the Change como filosofia: ou você lidera as mudanças, ou será liderado por elas. A Publicis tem profundo conhecimento de comportamento e cultura do consumidor, gestão de marcas, integração de canais, além de compromisso com o resultado do cliente”, explicou a empresa na descrição das vagas.

---------------------------vagas-publicis
Agência possui diversas vagas para 
profissionais de comunicação
(Imagem: Divulgação)

A área de rádio e TV da publicitária conta com três vagas em aberto: gerente, supervisor e assistente. Todas as oportunidades exigem inglês fluente ou intermediário, formação completa e vivência na área de RTV em agências de publicidade ou produtoras.

Com requisitos de experiência com mídia off-line – tv, rádio, mídia impressa – e prática anterior atendendo contas de varejo em agências de publicidade, a empresa possui uma vaga de coordenador de mídia off-line, destinada a profissionais que possuam curso superior completo.

Universitários também têm oportunidade de ingressar na agência. A primeira vaga de estágio é para a área de planejamento – destinada a estudantes fluentes em inglês que tenham interesse por diversos assuntos e que queiram conhecer e aprender sempre mais. A outra oportunidade é para a área de redes sociais, indicada a jovens que tenham paixão pelas mídias digitais.

O atendimento da Publicis possui duas vagas de gerência: uma para atuar on e off-line e outra apenas para digital. A primeira exige experiência como gerente de atendimento com contas de varejo. Enquanto a segunda exige candidatos com bagagem de atendimento com contas de healthcare e higiene.

Para os profissionais dedicados à redação, a agência possui vaga de revisor. O profissional contratado será responsável por analisar os textos dos trabalhos, corrigindo erros ortográficos, de pontuação, regência, concordância, bem como realizar a checagem de dados e informações.

A equipe de mídia da empresa receberá dois novos colaboradores. Um deles trabalhará como assistente e o outro no controle financeiro da área. Ambos os cargos exigem formação superior completa e experiência anterior.

Há, ainda, uma vaga para executivo de contas, responsável em estabelecer o elo entre cliente e agência; uma para coordenador de mídia performance, que implementará as campanhas nas ferramentas; uma para social strategist, que trabalhará com curadoria e redação de conteúdo; e uma para planner, que deverá entender o que os consumidores desejam das marcas e verificar se a promessa está sendo condizente com o solicitado.


Fonte: Comunique-se


  + Emprego



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Associação Esportiva São José (AESJ)
+ Poesia da Arte
Dia da Poesia - Tempo e Infinitude. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!