Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 19 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Embraer Aviação Executiva amplia rede de vendas no Japão

14/07/2016 ( Caderno: Empresarial )

São José dos Campos - SP, 14 de julho de 2016 – A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje a ampliação da sua rede de vendas na Ásia-Pacífico com a nomeação da Japan Aerospace Corporation (JAC) como representante de vendas autorizado para o Japão.

“Esta parceria com a JAC vem se somar aos nossos esforços no Japão”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “A Embraer é conhecida no Japão pela operação de quase 30 E-Jets no país. Nossos potenciais clientes no Japão podem esperar dos jatos executivos do nosso portfólio não apenas um design incomparável e excelente tecnologia, mas também confiabilidade, desempenho e facilidade de manutenção - um reflexo do nosso DNA para atender companhias aéreas.”

“Por mais de 60 anos, a JAC tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento dos mercados de aviação geral e executiva no Japão”, disse Hitoshi Tanimura, President & CEO da Japan Aerospace Corporation. “Com esta experiência, ficamos muito satisfeitos em ser indicados como representantes autorizados de vendas da Embraer Aviação Executiva e animados para apresentar seu excelente portfólio para o mercado japonês, com soluções que vão desde o Phenom 100E ao Lineage 1000E. Estamos ansiosos para estabelecer uma parceria de longo prazo e de sucesso com a Embraer Aviação Executiva no nosso mercado.”

Sobre a Japan Aerospace Corporation

A Japan Aerospace Corporation (JAC) é líder de mercado no Japão na importação e venda de aeronaves voltadas ao segmento de aviação geral e executiva, produtos e serviços aeronáuticos e produtos e soluções relacionados com a segurança. Com sede em Minato-Ku, Tóquio, com escritórios de representação em Nagoya, no Japão; Nova York e Los Angeles, nos EUA; e Londres; a JAC é uma subsidiária da Itochu Corporation, uma empresa listada na Fortune Global 500.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.


Fonte: Assessoria de Imprensa Embraer


  + Empresarial



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Consumidor reclama da falta de comunicação com a Sky. Empresa responde
+ História
Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Panificação SantAnna
+ Poesia da Arte
Imagem Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!