Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sábado, 27 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Programa Fantástico, da Rede Globo, será apresentado por jornalista de São José dos Campos

21/11/2016 ( Caderno: Matérias )

Evaristo Costa apresentará os três primeiros
programas do Fantástico de 2017
O jornalista Evaristo Costa anunciou, por meio de sua conta no Twitter – onde tem mais de 400 mil seguidores –, que começará 2017 com a missão de apresentar o Fantástico. A informação foi compartilhada com os fãs do comunicador na tarde de quinta-feira, 17.
Âncora do Jornal Hoje e plantonista do Jornal Nacional, Evaristo atuará na revista digital durante os três primeiros domingos do próximo ano. Ele assume o desafio em substituição ao colega de emissora, Tadeu Schmidt, que estará de férias no período.
Evaristo também utilizou a rede social para informar aos internautas e telespectadores que o acompanham que, antes de assumir o comando do Fantástico, ele passará um tempo fora da bancada do JH. O apresentador entrará de férias a partir de 2 de dezembro.
Evaristo de Oliveira Costa Merigo, mais conhecido como Evaristo Costa, nasceu em São José dos Campos, no dia 30 de setembro de 1976. Formado em Comunicação Social pela Universidade Braz Cubas, de Mogi das Cruzes, ingressou na profissão em 1995, quando ainda estava na faculdade.
Trabalhou em uma produtora de programas para TV durante dois anos. Depois desse período, em 02 de maio de 1998, foi contratado pela então TV Globo Vale do Paraíba (atual TV Vanguarda São José dos Campos). Começou na produção, passando para a função de repórter e apresentador.
Em setembro de 1999, foi transferido para a TV Globo de São Paulo, onde foi repórter do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
Em janeiro de 2001, foi repórter da "TV Trabalho" - quadro do SPTV que mostrava matérias sobre oportunidades de emprego e estágio.
Em 2002 foi o condutor do Projeto Soluções, dentro do SPTV. O desafio era propor às universidades e aos estudantes soluções para problemas relacionados ao transporte, meio ambiente, saúde na região metropolitana de São Paulo. Os projetos eram analisados e três seguiam para final. O vencedor era anunciado pelo Evaristo Costa num programa de auditório.
Depois passou a apresentar a previsão do tempo do Globo Rural diário, do Bom Dia São Paulo, do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e do Jornal Nacional.
Com a saída de Carlos Nascimento para a Rede Bandeirantes, em 2 de fevereiro de 2004, foi efetivado como titular do Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg, função que exerce até hoje. Evaristo Costa é também o editor executivo do Globo Notícia da manhã, que produz com Sandra Annenberg. Desde sua entrada no telejornal produziu e realizou diversos quadros, series e entrevistas especiais com Xuxa, Renato Aragão, Marieta Severo, Roberto Carlos, Luiz Fernando Guimarães, Antonio Calloni, João Falcão, Ivete Sangalo, entre outros. Estreou como apresentador eventual do Jornal Nacional em janeiro de 2013. O motivo foi a grande qualidade de comunicador e simpatia de Evaristo. Também é um dos apresentadores eventuais da edição dominical do Globo Rural.


Fonte: Comunique-se / Wikipédia / Foto Divulgação


  + Matérias



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Dicas do Portal
Imagem Dica do Portal, O filme: GARFIELD - Fora de Casa!
+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ Esporte
Imagem Sesc São José dos Campos traz a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto
+ História
Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Iconet
+ Poesia da Arte
Imagem Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!