Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quarta, 24 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Grupo Shibata inaugura hipermercado em São José dos Campos esta semana

06/02/2017 ( Caderno: Empresarial )

Maior loja do Grupo e primeira na cidade, hipermercado abre as portas na zona sul
com a geração de mais de 400 empregos diretos

 

A partir da próxima semana, São José dos Campos e região passam a contar com mais um hipermercado do Grupo Shibata. A 20ª e maior loja do grupo abre suas portas na zona sul da cidade com a geração de mais de 400 empregos diretos.

A mais nova loja vai contar com 6.500 m² de área de vendas, sendo 5.300 m² para o hipermercado e 1.200 m² destinados à 5ª unidade Shibata Casa e Presentes. As unidades serão as primeiras lojas do futuro Shopping a ser instalado no local, e que conta com 940 vagas de estacionamento.

Maior loja do Grupo Shibata, que conta com outras 19 nas regiões do Alto Tiete, Vale do Paraíba e Litoral Norte, a unidade de São José contará com setores: padaria, açougue, peixaria, hortifrúti, adega e bebidas, rotisseria, mercearia, perfumaria, limpeza, bazar, com destaque para produtos naturais, diet, light, sem glúten, sem lactose e grande variedade de produtos orientais. Já a unidade Shibata Casa e Presentes contará com amplas opções de produtos de cama, mesa e banho, além de eletro-portáteis, decoração, utilidades para casa, aromas, tapetes, cristais e acessórios para cozinha. A loja atenderá projetos especiais, lista de casamento, open house, chá-bar, além de projetos customizados com arquitetos e decoradores.

O horário de funcionamento será de segunda à sábado das 8h às 22h e domingos e feriados das 8h às 20h. As duas lojas estão localizadas no antigo prédio da Fábrica Kanebo, Jardim América (zona sul) em São José dos Campos. Os acessos podem ser feitos por locais diferentes, pelas ruas Taru, Alfredo Nobel e Vicente Venâncio da Silva.

“A escolha de São José se deve ao grande potencial de desenvolvimento econômico da cidade e região e, o exemplo do que ocorre em outras cidades onde atuamos, o Grupo Shibata tem o compromisso de oferecer o melhor atendimento, grande variedade de produtos, muitas ofertas e promoções todos os dias, numa loja ampla, moderna e confortável”, salienta João Shibata, Diretor Presidente do Grupo.

Processo Seletivo e Capacitação

Foram mais de 5.000 currículos cadastrados para preencher os 400 novos postos de trabalho oferecidos na unidade de São José dos Campos. Para atender os clientes com qualidade, a equipe de Recursos Humanos e lideranças do Shibata estão integrando, capacitando e conscientizando todos os contratados. O objetivo é que todos estejam seguros e preparados para assumir essa nova experiência a partir do dia 08 de fevereiro.

Sobre o Grupo Shibata

A Rede Shibata nasceu há 40 anos em Mogi das Cruzes, quando o Sr. Massanosuke, a Sra. Kimie e seus três filhos construíram a primeira loja com apenas 300 m2 e dois checkouts. Atualmente a Rede chega a São José dos Campos e soma 20 unidades, que estão distribuídas em 12 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alto Tietê: Mogi das Cruzes (4), Itaquaquecetuba (1), Biritiba Mirim (1), Jacareí (4), Taubaté (2), Caraguatatuba (2), Caçapava (1), Ferraz de Vasconcelos (1), São Sebastião (1), Aparecida (1), Pinda (1) e agora São José (1). Ao todo, a Rede Shibata emprega cerca de 4.400 colaboradores em todas as suas unidades.


Fonte: Alameda Comunicação


  + Empresarial



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Consumidor reclama da falta de comunicação com a Sky. Empresa responde
+ Esporte
Imagem Sesc São José dos Campos traz a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Cerâmica Weiss
+ Poesia da Arte
Dia da Poesia - Tempo e Infinitude. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!