Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 25 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Sésamo estreia na TV Cultura e TV Brasil nesta segunda-feira (6/3)

02/03/2017 ( Caderno: Agenda )



Emissoras exibem uma nova temporada com 52 episódios, que conta
com participação de celebridades brasileiras e novos personagens

Depois de quase dez anos desde a sua última temporada no Brasil, a SÉSAMO retorna com sua icônica série nesta segunda-feira (6 de março) na TV Cultura e TV Brasil, com conteúdo inteiramente inédito. A série de 52 episódios gravada em novos cenários no estúdio da TV Cultura conta com a participação de Palmirinha, Gregório Duvivier, Emicida, Chico César, Bela Gil, Gaby Amarantos, Jair de Oliveira, Tânia Kalil, Céu, Negra Li, Maria Fernanda Cândido, MV Bill, Fernando Fernandes e Ilan Brenman. Novos personagens também integram o elenco da Sésamo, como a encantadora fada Abby Cadabby.

 

Sempre com o intuito de promover conceitos de cidadania, a escolha dos convidados brasileiros foi feita buscando reafirmar a importância da diversidade como um valor de inclusão, pois diferenças físicas, étnicas, etárias e de gênero são fundamentais para a identidade do espectador, bem como para a formação cidadã das crianças. Além desses temas, a série trabalha através da personalidade e características de seus personagens temas como o desenvolvimento pessoal, com ênfase nas habilidades que melhoram o bem-estar emocional e físico das crianças, a sustentabilidade ambiental, a valorização das brincadeiras e múltiplas linguagens como formas delas se relacionarem com o mundo e a alfabetização digital, fornecendo ferramentas e competências essenciais para as crianças do século 21.

A série é marca de entretenimento da melhor qualidade. Nessa temporada, os monstrinhos peludos aparecem em situações divertidas, criativas e sempre educativas. Abby vai à escola de fadas voadora para aprender, através de magia e encanto, como resolver problemas do cotidiano. Come Come tem seu próprio estúdio, o Migalhas Pictures, e suas aventuras por clássicos do cinema rendem muitas risadas, aprendizado e biscoitos. Grover chega de Grover 2.0., sempre pronto para ajudar a resolver os enigmas de outros monstrinhos em apuros. Os clipes e musicais, como o Musical do Elmo, também são um ponto forte da série, que não abre mão de ensinar através da arte, brincadeiras e da imaginação.

Esta temporada é lançada no contexto de um novo momento da marca que deixa de se chamar Vila Sésamo para se adaptar a uma nova geração, abordando assuntos atuais e utilizando ferramentas do mundo digital. Todo o conteúdo da Sésamo fica disponível no canal oficial do Youtube.

Serviço exibição TV Cultura

Datas: segunda a sábado

Horário: 13h

Serviço exibição TV Brasil

Datas: segunda a sexta

Horário: 13h30

SOBRE A SESAME WORKSHOP: A Sesame Workshop (Sésamo)  é a organização sem fins lucrativos vinculada à Sesame Street, o programa de televisão pioneiro que vem conquistando e ensinando as crianças desde 1969. Hoje, a Sesame Workshop é uma força inovadora para a mudança, com a missão de ajudar as crianças em todos os lugares a crescerem de forma mais inteligente, forte e amável. A organização atua em mais de 150 países, atendendo às crianças por meio de uma ampla gama de meios de comunicação e programas de impacto social, filantropia-financiados, tudo fundamentado em pesquisa rigorosa e contextualizado às demandas e culturas das comunidades em que atuam. Para mais informações, visite www.sesameworkshop.org.

SOBRE A TV CULTURA: TV CULTURA é o principal veículo de comunicação da Fundação Padre Anchieta. Modelo de emissora pública, comprometida em oferecer programação qualificada, atrativa, crítica, democrática e inovadora para os mais diversos públicos e faixas etárias. Ganhou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais. www.tvcultura.com.br

SOBRE A TV BRASIL: A TV Brasil é a emissora pública nacional. Sua programação espelha a diversidade cultural, étnica e social do povo brasileiro. Em parceria com outras emissoras educativas, essa programação chega a 24 estados e ao Distrito Federal. A TV Brasil também está entre os canais por assinatura e chega a mais de 60 milhões de brasileiros que usam antena parabólica. www.tvbrasil.ebc.com.br


Fonte: TV Cultura / Fotos Divulgação


  + Agenda



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Dicas do Portal
Imagem Dica do Portal, O filme: GARFIELD - Fora de Casa!
+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem Usuário do PagBank / PagSeguro reclama de recebimento de cartão de crédito sem solicitação
+ Esporte
Imagem Sesc São José dos Campos traz a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Vamos homenagear as marcas, empresários e funcionários que estão em nossa memória afetiva.
+ Poesia da Arte
Dia da Poesia - Tempo e Infinitude. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!