Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 18 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Conheça as séries da HBO que trouxeram talentos do cinema para a TV como atores como Anthony Hopkins, Nicole Kidman ou Dustin Hoffman

01/06/2017 ( Caderno: Matérias )

Era quase impossível imaginar atores como Anthony Hopkins, Nicole Kidman ou Dustin Hoffman trabalhando para a televisão. Mas, com a chegada das plataformas digitais e o enorme sucesso das séries, várias estrelas de Hollywood decidiram trabalhar nessas produções.

O sucesso das séries trouxe para a TV a qualidade que durante décadas foi exclusividade do cinema e a HBO foi um dos canais que capitalizou mais rapidamente esta tendência, atraindo um grande número de atores do cinema para a telinha. A seguir, algumas séries do canal com elenco hollywoodiano:

1. Westworld

Quantas vezes você cantarolou “Good Bye Horses”? Provavelmente muitas. E se você viu o filme O Silêncio dos Inocentes, ao escutar essa música imediatamente se lembra da incrível atuação de Sir. Anthony Hopkins no papel do Dr. Hannibal Lecter. Agora, o trabalho do ator também pode ser admirado em Westworld, uma das grandes produções da HBO, ao lado de outros nomes muito respeitados do cinema como Ed Harris, James Marsden e Evan Rachel Wood, além do brasileiro Rodrigo Santoro.

2. Big Little Lies

Você se lembra dos filmes Legalmente Loira ou Austrália? Se a resposta foi sim, com certeza você sabe que eles foram protagonizados por Reese Witherspoon e Nicole Kidman, que, graças ao boom das séries de televisão, também estão na tela da HBO. Você pode vê-las atuando juntas em Big Little Lies, não só como personagens centrais da história, mas também como produtoras da série.

3. Ballers

Se você é fã de luta livre norte-americana, sabe bem quem é Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock”, ou como o Luke Hobbs de Velozes & Furiosos. Ele também participou da criação de grandes séries e, atualmente, você pode vê-lo em Ballers, que conta o longo caminho de um jogador de futebol americano para virar uma grande estrela.

4. Mildred Pierce

Quantas vezes você relembrou a cena de Titanic em que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão abraçados na proa do navio? Várias? Saiba que Kate Winslet (ganhadora do Oscar®) pulou, não do Titanic, mas do cinema para a televisão. Não perca a interpretação da atriz no papel de uma mãe jovem e trabalhadora que luta para sobreviver e criar suas duas filhas na época da Grande Depressão norte-americana na minissérie Mildred Pierce.

5. True Detective

Se você é fã de filmes “água com açúcar”, com certeza se lembra de Matthew McConaughey em Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Como Perder Um Homem em 10 Dias. Ele também foi seduzido pela televisão e pode ser visto em True Detective como o Detetive Rust Cohle.

6. Luck

Tem mais de 30 anos? Se sim, você certamente foi ao cinema assistir a Rain Man, A Primeira Noite de Um Homem ou Kramer vs. Kramer. Estes filmes foram protagonizados por Dustin Hoffman, que está na série Luck, junto com Nick Nolte, conhecido por filmes como Cabo do Medo e O Príncipe das Marés.

7. O Hipnotizador

Você já foi hipnotizado? Arenas, interpretado por Leo Sbaraglia, ajuda muita gente a resolver os problemas graças ao seu dom de hipnotizar as pessoas nesta série da HBO. Respeitado ator do cinema argentino, Leo trabalhou em filmes de sucesso como Relatos Selvagens e Plata Quemada.


Fonte: Agência Febre


  + Matérias



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Casa São José
+ Poesia da Arte
Imagem Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!