Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 29 de Março de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Tênis é opção de atividade física que traz mais disciplina e foco para crianças. Daher Tênis oferece aulas de tênis para crianças a partir dos 3 anos de idade

29/06/2017 ( Caderno: Esportes )


A prática de atividades esportivas proporciona diversos benefícios como disciplina no ambiente escolar e familiar, além da melhora da saúde e qualidade de vida. Entre as modalidades que geram mais benefícios uma opção que tem atraído muitas crianças é o tênis.

Entre os benefícios desta modalidade esportiva estão a melhora a coordenação motora e concentração das crianças, por ser uma atividade praticada individualmente. Entre os centros que oferecem o ensino da modalidade para os pequenos está a Daher Tennis Lounge, localizada no bairro Urbanova em São José dos Campos.

A academia conta com duas quadras adaptadas com dimensão menor, como rede baixa, além dos materiais como bolas, raquetes e acessórios adaptados para esta faixa etária.

Segundo Geissi Andrade, professora da turma Daher Kids, o atendimento para crianças começa a partir dos 3 anos e meio, com um método próprio e um trabalho diferenciado. “Antes mesmo do aluno iniciar a prática do tênis, realizamos uma avaliação, para que as crianças sejam incluídas em uma turma de acordo com as suas habilidades”, destaca.

O Daher Kids, é dividido em duas fases. “Com as crianças primeiro é necessário trabalhar a coordenação motora, essa fase é fundamental e essencial, porque, se deixarmos para quando já estão maiores, fica mais difícil corrigi-los. O ideal é que as crianças aprendam corretamente e, com o passar do tempo, aproximadamente por volta dos 5 anos, passem para a fase II, onde é dado ênfase ao trabalho de footwork, que visa melhorar a movimentação em quadra, velocidade e o posicionamento, e trabalhar mais a mecânica do golpe”, explica Geissi.

O método Daher Tennis, aplicado com as crianças é lúdico com brincadeiras, onde eles aprendem se perceber, é uma maneira sutil para que passem a gostar do esporte, e percebam a importância de continuar e decidir fazer tênis para a vida toda.

“Nossa preocupação é que as crianças gostem de praticar tênis, as aulas são dinâmicas, eles brincam bastante, aprendem a ter disciplina, o tênis é um esporte individual e depende exclusivamente da criança, e ela passa a ter mais atenção e disciplina”, concluiu a professora. Atualmente o Daher Kids conta com 80 crianças de 3 anos e meio até os 10 anos. As aulas são em grupos de até 08 crianças, contando com 2 professores. A academia possui convênio com vários colégios. É possível agendar uma aula experimental.

Sobre os 10 Anos Daher – A Daher Tennis Lounge completa em 2017, 10 anos e surgiu do sonho e convicção de José Amin Daher. Durante esse período a Daher atua com dedicação, qualidade, credibilidade e muito amor pelo esporte. A região do Vale do Paraíba, tem um panorama favorável, incentivando novos atletas a apostarem na modalidade através da Daher Tennis Lounge, uma academia com conceito diferenciado e que mudou a trajetória do tênis em São José dos Campos.

SERVIÇO:

Daher Tennis Lounge

Endereço: Av. Lineu de Moura, 1735 – Urbanova

Tel: (12) 3949-2228


Fonte: Agência de Imprensa / Foto Reprodução


  + Esportes



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Consumidor reclama da falta de comunicação com a Sky. Empresa responde
+ História
Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Panificação SantAnna
+ Poesia da Arte
Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!