Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 29 de Março de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



GM seleciona para programa de trainees

01/08/2017 ( Caderno: Emprego )

Programa é voltado para jovens profissionais de Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Relações Internacionais

A General Motors do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 31 de agosto, para o seu Programa TRACK para as áreas de Manufatura, Marketing, Vendas, Pós-Vendas e Finanças.

O programa focado para jovens profissionais com até 2 anos de formados nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Relações Internacionais.


Publicidade



Com duração de 3 anos, os jovens profissionais farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM. Como parte do desafio, os trainees terão que cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores dedicados, terão a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do TRACK.

É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerado como diferencial competitivo.

“Para nós da GM é importante comemorarmos o sucesso que a marca Chevrolet alcançou em 2017, mas já de olho no futuro da companhia. Para isso, estamos apostando nos melhores talentos que participarão conosco de uma das maiores transformações da indústria nos próximos anos”, disse Kleusner Lopes, diretor de vendas da Chevrolet.


Publicidade



Para participar do processo, o candidato deve ter se formado no máximo há 2 anos a contar a partir de dezembro de 2015. As inscrições devem ser feitas através do site Programa Track.


Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com.

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress.


Fonte: GM


  + Emprego



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ História
Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Relojoaria Universal - Fundada em 1958
+ Poesia da Arte
Imagem Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!