Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 19 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Embraer nomeia novos executivos para unidade de aviação comercial

06/06/2018 ( Caderno: esp-empresarial )

Embraer anuncia as nomeações de Ron Baur como Diretor de Estratégia e Hussein Dabbas como Gerente-Geral de Projetos Especiais para Oriente Médio & África. Os executivos se juntam à unidade de aviação comercial para reforçar a equipe global de Marketing e Vendas da Embraer e irão se reportar a partir de hoje a Arjan Meijer, Chief Commercial Officer (CCO) da unidade de negócios.

Publicidade


Ron Baur traz à Embraer mais de 25 anos de experiência na aquisição de aeronaves de linha aérea principal e regional em uma das maiores companhias aéreas do mundo. Antes de se juntar à Embraer, Ron ocupou cargos de grande responsabilidade em Operações e Finanças na Continental e na United Airlines até se tornar Vice-Presidente de Frota da United Airlines. Durante sua gestão, gerenciou uma frota de mais de 1.200 aeronaves de linha aérea principal e regional e trabalhou na aquisição de mais de 750 novas aeronaves. Ron foi responsável pelo lançamento de aeronaves como Boeing 787, 737-900ER, 737MAX10, Airbus A350-1000 e uma versão com uma série de melhorias aerodinâmicas do Embraer E175. Desde 2016, é membro do Wings Club, uma associação sediada em Nova York que reúne profissionais de destaque do setor de aviação.


Hussein Dabbas se junta à Embraer trazendo 40 anos de sólida experiência corporativa no setor aeronáutico, tendo ocupado diversos cargos de liderança global. Na Royal Jordanian Airlines como Diretor-Presidente, Presidente e Membro do Conselho, gerenciou todas as atividades comerciais e de passageiros, incluindo Marketing e Vendas, Serviços aeroportuários e Inflight, Catering e produtos. Como Vice-Presidente Regional para a África e Oriente Médio da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA, na sigla em inglês), ajudou a promover e a proteger os interesses da indústria de transporte aéreo. É membro e Vice-Presidente do Conselho do Arab Jordan Investment Bank.

“Estou muito satisfeito em receber Ron e Hussein no time. Eles trarão experiências valiosas no setor da indústria aeronáutica, o que enriquecerá ainda mais nossa equipe global de Marketing e Vendas e ajudará a criar as melhores soluções para nossos clientes”, diz Arjan Meijer, Chief Commercial Officer (CCO).

A notável experiência profissional e a reputação de ambos os executivos no setor trazem à Embraer considerável força, network e presença no mercado.


Fonte: Embraer


  + esp-empresarial



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem Consumidor reclama da falta de comunicação com a Sky. Empresa responde
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Cerâmica Weiss
+ Poesia da Arte
Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!