Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quarta, 24 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



  • Envie uma mensagem para a coluna Turismo Diferente...
  • Outras postagens...


    Os dez melhores destinos para escapar do inverno
    Postado em 23/06/2016

    Com a queda da temperatura no país, muitos brasileiros partem em busca de um destino mais quente para as férias. A empresária Jordana Gheler, fundadora da plataforma Conexão Destinos, selecionou os dez lugares para quem quer escapar do frio e aproveitar em grande estilo.

    St Bath
    A paradisíaca ilha de St Barth é convidativa a qualquer época do ano, mas é em Julho e Agosto que acontece os melhores festivais de música na região. Músicos e DJs internacionais chegam ao paraíso para shows de rock e jazz!

     

    Anguilla
    Paraíso dos famosos que buscam privacidade, esse refúgio caribenho banhado por um mar incrivelmente azul é uma ótima opção de férias tanto para os que preferem viajar sozinho quanto quem vai acompanhado pela família.
    Os hotéis oferecem muitas atividades para crianças e momentos de relaxamento para os adultos, você vai se sentir nas férias das férias!

     

    Lago di Como
    O charme do lago italiano se revela no ápice da alta temporada, em Julho. É neste mês que os dias são mais longos e mais quentes, e as noites agradáveis para um passeio. A piscina do Grand Hotel Tremezzo, que fica dentro do próprio lago, é um programa imperdível.

     

    Hamptons
    Localizado no estado de Nova York, esse conjunto de vilas de luxo é o refúgio de verão dos nova iorquinos. Ancore seu iate neste destino superbadalado e perca-se na variedade de lojas e restaurantes locais.

     

    Positano
    Localizada na Costa Amalfitana, na Itália, a deslumbrante Positano merece uma visita no mês de junho, que é quando o desabrochar das flores embeleza ainda mais a paisagem do local, tornando-a especial. Não deixe de subir até o burgo secreto e apreciar uma paisagem divina.

     

    Mauí
    A capital do Havaí é a segunda maior ilha do arquipélago. Com algumas das praias mais bonitas do mundo, Mauí tem muitas opções para quem gosta de ecoturismo. O clima ameno durante o ano todo faz do paraíso um destino ideal para qualquer época do ano.

     

    Bora Bora
    As fotos não deixam enganar: Bora Bora é o sonho de consumo dos amantes de viagens por todo o mundo. Apesar de ficar no hemisfério sul, o inverno de Bora Bora é ainda melhor do que o verão, pois as chuvas são escassas e o clima é agradável, com pôr do sol digno de fotografia.

     

    Cabo San Lucas
    Paraíso dos amantes do surfe, o Cabo, como é mais conhecido, possui aquela atmosfera animada e descontraída que representa o verão. Falando em verão, os melhores meses para visitar a cidade são junho e julho.

     

    St Tropez
    Como passear pelas ruas deste destino encantador e não se sentir elegante? St Tropez tem tudo o que você precisa para férias perfeitas: lojas, o ar chic da Riviera Francesa e praias belíssimas.

     

    Toscana
    Campos de lavandas e girassóis cativam o olhar de quem passa pelas estradas da belíssima Toscana durante os meses de verão, que vão de Junho a Agosto. Nesta época do ano há também muitos turistas, por isso se preferir visite o destino em setembro, quando as cidades da região ficam mais tranquilas.

     

     

     


    Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada / Fotos Divulgação


  • Publicações mais recentes...

    Silveiras tem festival dedicado ao torresmo e churros neste final de semana
    Morretes Blues: Cidade histórica do litoral paranaense vai receber Festival de Blues com mais de 20 shows
    Escapadas Românticas na República Tcheca




    + Espaço do Cidadão
    Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
    + Espaço do Consumidor
    Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
    + Esporte
    Imagem Sesc São José dos Campos traz a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto
    + História
    Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
    + Museu do Comércio e Indústria
    Imagem Cerâmica Weiss
    + Poesia da Arte
    Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa