Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 18 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



  • Envie uma mensagem para a coluna Turismo Diferente...
  • Outras postagens...


    Maisons & Hotels Sibuet oferece experiência inesquecível em montanhas da França
    Postado em 18/01/2017

    Megève, Flaine e Avoriaz são destinos perfeitos
    para quem quer explorar o que
    o país tem de melhor

    Os amantes das belas paisagens francesas encontram nas montanhas locais verdadeiras preciosidades que são opções certeiras para uma viagem no começo do ano. Reconhecida mundialmente pelo refinamento, respeito ao meio ambiente e excelência, a Maisons & Hotels Sibuet é responsável por uma série de empreendimentos que tornam a estada nesses destinos inesquecível. Em Megève, por exemplo, o Hôtel Mont-Blanc (http://en.hotelmontblanc.com/) oferece uma atmosfera única para aproveitar os esportes de neve, experimentar delícias gastronômicas do restaurante Les Enfants Terribles, divertir-se tomando uma bebida no Le Georges, um charmoso salão de chá, ou ainda se submeter a um tratamento no spa Pure Altitude.

     

    Também em Megève, o Lodge Park (http://en.lodgepark.com/) convida os visitantes para uma estada marcada pelo estilo rústico, aventureiro e elegante, no qual madeira, couro e o equilíbrio das formas criam um ambiente moderno e perfeito para o descanso, tanto no inverno quanto no verão. O hotel possui 49 quartos e suítes, que variam de 25 a 75 metros quadrados, além do premiado restaurante Beef Lodge, adega, bar com lareira e o spa Pure Altitude

     

    Inaugurado no ano passado, o Terminal Neige-Totem (http://totem.terminal-neige.com/en/), em Flaine, nos Alpes Franceses, é outra opção nas montanhas. Totalmente dedicado ao esqui, oferece experiências ao ar livre, além de arte, design, tecnologia e bem-estar, tudo em completa harmonia com o ambiente. Em cada um de seus 96 apartamentos o design de interior combina estética e funcionalidade, reunindo diversas inspirações artísticas, como mobiliário vintage, tecidos inspirados na cultura ameríndia e grafite. O hotel conta ainda com loja dedicada ao esqui, consultoria especializada para uma inesquecível experiência na neve, spa Pure Altitude, bar e restaurante, ambientes perfeitos para momentos de descontração com a família e amigos.

     

    Já em Avoriaz, o Hôtel des Dromonts (http://en.hoteldesdromonts.com/) proporciona aos hóspedes um ambiente acolhedor e contemporâneo em uma construção de estilo vintage ski-in ski-out. Seus 34 quartos são perfeitos para o descanso após um dia de aventura nas montanhas. Os restaurantes Le Festival e o Les Enfants Terribles – Avoriaz agradam aos paladares mais exigentes, enquanto o bar retro do hotel garante momentos de descontração no happy hour.

     

    Sobre a Maisons & Hotels Sibuet

    Criada em 1981 por Jocelyne e Jean-Louis Sibuet, a rede francesa Maisons & Hotels Sibuet encanta por seu refinamento e pelo design impecável, sem perder de vista o acolhimento caloroso e o respeito ao meio ambiente. Seus hotéis boutique, localizados nos Alpes e no Sul da França, alguns com chalés anexos, já receberam celebridades do calibre de Jeanne Moreau, Rita Hayworth, Marion Cotillard, Bob Sinclair, Ridley Scott, Tom Cruise, Carla Bruni e Paul McCartney.

     

    São eles o Les Fermes de Marie (Megève), Les Chalets des Fermes (Megève), L’HôtelMont-Blanc (Megève), Le Lodge Park (Megève), Terminal Neige – Totem (Flaine), Hôtel des Dromonts (Avoriaz), Altapura (Val Thorens), CourdesLoges (Lyon), La Bastide de Marie (Ménerbes), Villa Grenache (Ménerbes), Villa Marie Saint-Tropez (Saint-Tropez) e Villa Marie Saint-Barth. Todos os empreendimentos contam com wi-fi e concierge.


     

    A Maisons & Hotels Sibuet é responsável também pelas dez unidades do Pure Altitude Spa, localizados em diversas partes da França, que oferecem uma série de tratamentos exclusivos e possuem uma linha de produtos próprios.


     

    Mais informações em https://en.experience-sibuet.com/ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.

















     


    Fonte: AD Comunicação e Marketing / Fotos Divulgação


  • Publicações mais recentes...

    Silveiras tem festival dedicado ao torresmo e churros neste final de semana
    Morretes Blues: Cidade histórica do litoral paranaense vai receber Festival de Blues com mais de 20 shows
    Escapadas Românticas na República Tcheca




    + Espaço do Cidadão
    Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
    + Espaço do Consumidor
    Imagem Consumidor reclama da falta de comunicação com a Sky. Empresa responde
    + História
    Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
    + Museu do Comércio e Indústria
    Imagem Associação Esportiva São José (AESJ)
    + Poesia da Arte
    Imagem France Giverny 132. Por Sonia Furquim