SAMPLING: É o processo de distribuição ou demonstração de produtos para que sejam avaliados pelo público-alvo. Os locais e as áreas geográficas são selecionados conforme as características desejadas.

A empresa contratante poderá:

1. Ofertar uma quantidade grátis de um produto para experimentação;
(Instrumento muito eficaz de vendas. Seu objetivo é um estímulo à experimentação que pretende causar aumento de vendas do produto.)

2. Segmentar a população selecionada para pesquisa de mercado por representar o população como um todo.

3. Realizar demonstração de produto ou prestação de serviço no local conforme contrato na data.

As ações podem ser realizadas em datas festivas anuais na AESJ, tais como Carnaval, Reveillon, Festa Italiana, dentre outras, ou eventos esportivos (consulte a AESJ sobre a agenda).

A montagem de estandes e contratação de profissionais deverá ser realizada pela empresa contratante. A AESJ disponibilizará somente o espaço, que pode variar conforme data ou evento.


• Sampling - Helbor realiza campanha de empreendimento de alto padrão no Clube de Campo Santa Rita
• Sampling 1º Veibras de Golf


<< Voltar


MARKETING
mauriciocury@aesj.com.br - (12) 9713.7333




Clube de Campo Santa Rita
Av. Linneu de Moura, s/n - Conj. Residencial Jardim Golfe - São José dos Campos - SP - Tel: (12) 3949-1444

Ginásio Linneu de Moura Travessa
César Leite, 435 - São José dos Campos - SP - Tel: (12) 3921-8669