Cursos gratuitos de violino, violoncelo, saxofone e percussão, além das aulas de canto coral, teoria e iniciação musical, em São José dos Campos

Projeto guri – matrículas de 5 a 7/2

O pólo do Projeto Guri de São José dos Campos abrirá vagas para novas turmas em 2009. Todos os cursos são gratuitos e não há necessidade de seleção. Podem se inscrever crianças e jovens de idade entre 8 e 17 anos, desde que estejam regularmente matriculados na escola. Os documentos necessários para a inscrição são: duas fotos, certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, declaração escolar e carteira de vacinação.

As inscrições acontecem nos dias 5,6 e 7 de fevereiro e os interessados devem se dirigir diretamente ao pólo de sua cidade (ver endereço abaixo). As aulas serão iniciadas em 9 de fevereiro e até o dia 14 do mesmo mês os alunos participarão de eventos de integração, quando entrarão em contato com os cursos oferecidos e poderão escolher seus instrumentos.

O Projeto Guri é uma Organização Social de Cultura sem fins lucrativos que oferece gratuitamente diversos cursos de instrumentos musicais, como violino, violoncelo, saxofone e percussão, além das aulas de canto coral, teoria e iniciação musical. 

Nesse ano, as fichas para matrícula e rematrícula trazem uma novidade, com novas informações que auxiliarão a organização a compreender o perfil social, econômico e cultural de seus alunos. “Com as informações extraídas desses registros obteremos um retrato mais fiel de nosso público e, a partir dele, trabalharemos estrategicamente nossas ações de desenvolvimento social”, observa Alessandra Costa, diretora executiva do Projeto Guri. 

Informações sobre os cursos oferecidos também podem ser encontradas na seção Onde Estamos do site do Projeto - www.projetoguri.org.br.

POLO SAO JOSE DOS CAMPOS
AV ADILSON JOSE DA CRUZ, 7581
BAIRRO DOM PEDRO I
(12) 3966-1244


www.saojosedoscampos.com.br - © 2005 - todos os direitos reservados