Abertas inscrições para aulas gratuitas de violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, trompete, trombone, eufônio, tuba e coral em São José dos Campos

Projeto Guri está com inscrições
abertas em São José

Até o dia 13, o Projeto Guri – Pólo São José dos Campos, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, está com inscrições abertas para vagas remanescentes de seus cursos de música erudita. São oferecidas aulas gratuitas de violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, trompete, trombone, eufônio, tuba e coral.

As inscrições poderão ser feitas pelo telefone - (12) 3941-6129 – e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. As aulas terão início no dia 23 de fevereiro, nas dependências do Centro Cultural Clemente Gomes (sede da FCCR, no Parque da Cidade). Os interessados não precisam ter o instrumento que deseja aprender, pois o Guri disponibiliza-os para empréstimo aos alunos.

Para participar do projeto também não é necessária comprovação de renda, mas é preciso estar matriculado na rede formal de ensino (escola pública ou particular). Além das aulas de música, os participantes também recebem acompanhamentos social, psicológico e educacional, por parte de profissionais do projeto.

SERVIÇO
Pólo do Projeto Guri
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana (entrada pelo Parque da Cidade). Mais informações: (12) 3941-6129.


www.saojosedoscampos.com.br - © 2005 - todos os direitos reservados