Miss Universo acontece no Brasil em 2011

Em viagem aos Estados Unidos, presidência da emissora
Bandeirantes fecha acordo para realizar no País
o mais tradicional concurso de beleza do planeta


A mexicana Ximena Navarrete,
vencedora do concurso em 2010


O mais tradicional concurso de beleza do planeta será realizado no Brasil no próximo ano. Em viagem aos Estados Unidos, a presidência da emissora fez um acordo para promover o evento, que elege a mulher mais bonita do mundo, em São Paulo, no dia 12 de setembro de 2011.

A transmissão do concurso de beleza será feita para mais de 200 nações, em parceria com a Universal/NBC. O dono do evento, Donald Trump, declarou estar muito feliz com a realização do concurso no Brasil e com a parceria da Bandeirantes.

O Miss Universo contará com a participação de representantes de diversas nações, eleitas as mulheres mais belas de seus países no concurso local de miss. A atual vencedora do Miss Universo é a mexicana Ximena Navarrete.

Especialista em misses

A Band vem ganhando expertise na exibição de concursos de beleza. Há alguns anos, a emissora voltou a investir na transmissão do Miss Brasil, que reúne representantes de todos os Estados para disputar o título de mais bela da nação. O evento, que acontece sempre em São Paulo, é transmitido ao vivo e a e emissora vem conseguindo captar a atenção e as cifras de patrocinadores interessados em vincular suas marcas na passarela.

Na noite de quarta-feira 15, a Band também anunciou que fechou um acordo para realizar a etapa brasileira da Fórmula Indy em São Paulo até o ano de 2019. Sucesso em sua primeira edição - realizada em março deste ano - a prova da competição automobilística continuará acontecendo no Sambódromo do Anhembi.


www.saojosedoscampos.com.br - © 2005 - todos os direitos reservados