Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 28 de Março de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Sundance TV apresenta seleção de filmes do Sundance Film Festival a partir de 11 de janeiro

10/01/2019 ( Caderno: Agenda )

10 Days of Sundance vai ao ar todos os dias, às 22h, com programação
composta por produções que já foram exibidas no evento

 

Para celebrar o Sundance Film Festival, a SundanceTV vai transmitir uma seleção de dez filmes todas as noites, às 22h, entre 11 e 20 de janeiro. 10 Days of Sundance proporciona aos fãs uma poltrona na primeira fila para alguns dos melhores filmes que já foram exibidos no evento.

O Sundance Film Festival é realizado anualmente em Park City, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Há mais de três décadas, o evento celebra o melhor dos filmes independentes. A SundanceTV foi criada pelo fundador do festival de mesmo nome, Robert Redford.

Os filmes que serão exibidos durante a celebração do 10 Days of Sundance são:

 

Sexta-feira, 11 de janeiro

Appropriate Behavior / Reino Unido / Diretora e Roteirista: Desiree Akhaven
Shirin luta para se tornar uma filha persa padrão, bem como uma nativa do Brooklyn politicamente correta, bissexual e descolada. Ela falha terrivelmente em sua tentativa de afirmar todas essas identidades e acha que foi tudo uma experiência desanimadora e solitária. Depois de ser abandonada por sua namorada Maxine, Shirin enfrenta uma tarefa inimaginável: trocar o paraíso idílico de Park Slope para compartilhar um loft de artista em Bushwick. Incapaz de deixar para trás as lembranças de seus dolorosos altos e baixos, a cativante e superficial narcisista se vê tramando para reconquistar sua ex. Appropriate Behavior recebeu o Tangerine Entertainment Juice Award no Provincetown International Film Festival de 2014 e foi indicado ao Prêmio do Público “Best of Next!” no Sundance Film Festival de 2014.

Elenco: Desiree Akhaven, Rebecca Henderson, Halley Feiffer, Scott Adsit

Publicidade

 

Sábado, 12 de janeiro

Namorados Para Sempre (Blue Valentine) / EUA / Diretor: Derek Cianfrance
Dean e Cindy vivem uma vida tranquila em um bairro modesto. Para o observador casual, tudo parece normal, talvez um pouco moderado demais. Mas um exame mais detalhado revela um casal preso em uma espiral descendente. Eles pareciam ter o mundo a seus pés no início de seu relacionamento, mas a falta de ambição de Dean e o mergulho de Cindy em uma auto absorção causam rachaduras potencialmente irreversíveis em seu casamento. Blue Valentine foi indicado para o Grande Prêmio do Júri para Filme Dramático no Sundance Film Festival de 2010, e Michelle Williams foi indicada para Melhor Performance de uma Atriz em Papel Principal no Oscar® de 2011.

Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Mike Vogel, John Doman
 

 

Domingo 13 de janeiro

Richard Linklater: Dream is Destiny / EUA / Diretores: Louis Black e Karen Bernstein
Destacando um dos mais inovadores diretores americanos, este filme mostra o caminho percorrido pelo autor, desde suas raízes de cidade pequena do Texas até a sua calorosa recepção no circuito de prêmios. Muito antes de dirigir Boyhood: Da Infância à Juventude, o intenso desejo de criar de Richard Linklater alimentou o seu trabalho fora do circuito de Hollywood. Em vez de sair do Texas, ele escolheu colaborar com artistas com mentalidade semelhante à sua, criando filmes modestos e de baixo orçamento no estilo DIY (Faça Você Mesmo). Os diretores Louis Black e Karen Bernstein tecem discussões esclarecedoras com Linklater em meio a depoimentos de atores, de gente que faz parte de sua equipe desde o início e de profissionais do setor. Ao longo de sua carreira, Linklater trabalhou com um mesmo núcleo de artistas, elevando o perfil tanto dos atores como o do cinema independente em pleno desenvolvimento de Austin.
Elenco: Julie Delpy, Ethan Hawke, Sahsa Lane, Shia LaBeouf



Segunda-feira, 14 de janeiro

The Fits / EUA / Diretora, Escritora e Produtora: Anna Rose Homer
A
moleca de rua Toni de onze anos de idade (em uma atuação de cair o queixo de Royalty Hightower) é enfeitiçada pelo grupo de dança que ela vê ensaiar no mesmo ginásio de Cincinnati no qual ela treina boxe. Apaixonada pelo poder e a confiança da forte comunidade de garotas, Toni gasta cada vez menos tempo treinando boxe com seu irmão mais velho e, à distância, absorve avidamente as rotinas de dança. Ela chega a furar suas próprias orelhas em um esforço para se encaixar. Contudo, quando um misterioso surto de desmaios atinge a equipe, o desejo de aceitação de Toni fica mais complicado. Com uma bela filmagem e uma hipnotizante trilha sonora, The Fits é uma experiência transformadora e um retrato sedutor da adolescência. O filme foi indicado para o prêmio Best of Next! no Sundance Film Festival de 2016 e recebeu diversos prêmios, incluindo o Prêmio da Crítica no Festival de Cinema de Deauville de 2016 e o ​​Prêmio de Melhor Narrativa, além do prêmio de Melhor Atriz para Hightower no RiverRun International Film Festival de 2016.
Elenco: Royalty Hightower, Alexis Neblett, Da’Sean Minor, Lauren Gibson

 

Terça-feira, 15 de janeiro

Jacqueline Argentine / EUA / Diretor e Roteirista: Bernardo Britto
Um cineasta nos apresenta ao tema do seu documentário - a bela Jacqueline Dumont, uma jovem francesa que alega ter descoberto uma conspiração secreta de assassinato. Embora não tivesse certeza da veracidade da excêntrica Jacqueline, o cineaste, ainda assim, recruta alguns estagiários e ruma para o retiro holístico, na Argentina, onde ela se esconde, para explorar suas afirmações e filmar sua história. Após a chegada, o cineasta começa a duvidar se a sua empreitada vale mesmo a pena, mas encontra razões para esperar que possa realmente estar capturando algo grande, algo real, com seu filme cada vez mais improvisado. Movido pelo desempenho secamente espirituoso de Wyatt Cenac como o cineasta sem nome, Jacqueline (Argentine) é uma discreta e divertida desventura, que também explora criteriosamente a relação ambígua de um diretor com o seu ofício e continuamente vira a sua base de thriller político de cabeça para baixo. A primeira direção de um longa-metragem de Bernardo Britto (vencedor do Prêmio do Júri no Sundance Film Festival de 2014 com seu curta Yearbook) faz um novo uso do formato documentário para criar um filme lúdico em forma e conteúdo que reflete as incertezas e a esperança inerentes a todo esforço artístico.
Elenco:  Camille Rutherford, Wyatt Cenac, James Benson, Martin Anderson, Sarah Willis e Enrique Dura

 

Quarta-feira, 16 de janeiro

Mammal / Irlanda, Luxemburgo e Holanda / Diretora e Co-escritora: Rebecca Daly
Quando Margaret descobre que seu filho de 18 anos, que ela abandonou quando bebê, foi encontrado morto, sua rotina simples e solitária é tragicamente interrompida. Mas quando Joe, um adolescente sem-teto do bairro dela entra em sua vida, Margaret lhe oferece um quarto e rapidamente se transforma na mãe que nunca havia sido. À medida em que ela lida com a dor volátil de seu ex-marido, seu próprio trauma solitário se infiltra em seu relacionamento com Joe e começa a turvar a fronteira entre a afeição maternal e uma intimidade muito mais carnal. Com um firme domínio sobre as camadas devastadoras da dor, Mammal, de Rebecca Daly, nos guia habilmente através das profundezas do isolamento no qual Margaret é atirada neste silencioso retrato de angústia.
Elenco: Rachel Griffiths, Barry Keoghan e Michael McElhatton

 

 

Quinta-feira, 17 de janeiro

Spa Night / EUA / Diretor e Roteirista:  Andrew Ahn
Um jovem coreano-americano trabalha para conciliar os seus florescentes desejos sexuais em Los Angeles com as suas obrigações com sua família de imigrantes que luta para viver. O diretor Andrew Ahn, que participou do Sundance Institute Screenwriters Lab Fellow de 2013 e apresentou o seu curta-metragem Dol (First Birthday) no Sundance Film Festival de 2012, diz que a história de Spa Night “não é sobre a minha vida, mas poderia ter sido”. Um filme particularmente oportuno, Spa Night revela de que forma estabelecer uma nova vida em um novo país desafia papéis familiares tradicionais na família, como ocorre com as famílias de imigrantes de todo o mundo.

Elenco:  Joe Seo, Haerry Kim, Youn Ho Cho, Tae Song, Ho Young Chung, Eric Jeong, Linda Han

 

Sexta-feira, 18 de janeiro

Dare / EUA / Diretor: Adam Salky
É o último semestre antes da formatura no ensino médio da aspirante a atriz Alexa. Junto com Ben, seu melhor amigo gay, e o solitário garoto Johnny fazem uma viagem para além de suas zonas de conforto. Jogando a cautela para o alto, eles se aventuram em território desconhecido e se envolvem em um relacionamento complicado e íntimo uns com os outros. Com a idade adulta chegando, a viagem se torna atribulada, cheia de emoção, traição, desgosto e experimentação. Dare foi indicado ao Grande Prêmio do Júri para filmes Dramáticos no Sundance Film Festival de 2009, e os protagonistas Emily Rossum e Zach Gilford receberam prêmios de Atuação Inovadora no Hamptons International Film Festival de 2009.

Elenco: Emily Rossum, Ashley Springer, Zach Gilford
 

 

Sábado, 19 de janeiro

Na Mira Do Chefe / EUA / Diretor: Martin McDonagh

Colin Farrell e o indicado ao Oscar® Ralph Fiennes protagonizam a nervosa e ultrajante comédia de malandragem cheia de ação que os críticos chamaram de “descontroladamente divertida”.
Elenco:  Colin Farrell, Brendan Gleeson, Ralph Fiennes, Clémence Poésy 

 

Domingo 20 de janeiro

Terri / EUA / Diretor: Azazel Jacobs
Entregue por seus pais a um tio doente, Terri, é impiedosamente provocado por seus colegas. A atenção em cima dele cresce ainda mais após ir à escola ainda vestido de pijama. É ai que ele decide não aparecer mais. Resignado a seu status de estranho, Terri se surpreende quando seu vice-diretor durão, Mr. Fitzgerald, se interessa por ele. Embora seus esforços sejam às vezes desajeitados e não inteiramente profissionais, ele realmente quer ajudar o garoto nesse momento difícil. Sob a tutela de Fitzgerald, Terri se torna amigo de um jovem casal de desajustados - Chad, um solitário nervoso cuja rebelião mascara suas próprias inseguranças, e Heather, uma garota precoce cuja beleza prova ser uma armadilha por si só. Os três adolescentes, tão diferentes na superfície, encontram um vínculo inesperado e imperfeito. Terri foi indicado ao Grande Prêmio do Júri para filmes Dramáticos no Sundance Film Festival de 2011.
Elenco: John C. Reilly, Jacob Wysocki, Credo Bratton, Olivia Crocicchia, Bridger Zadina

 

 

Sobre a Sundance TV

 

Dedicado à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a Sundance TV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, o Sundance TV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o Sundance TV está disponível em toda a Europa, Ásia, América Latina, Norte da África e Oriente Médio. De propriedade e operado pela AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), o Sundance TV é altamente reconhecido e está disponível em HD e em várias plataformas.

  + Agenda

Filme Homem dos Sonhos, com Nicolas Cage, estreia dia 28 de março
Rapper francesa faz show gratuito em São José dos Campos



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem Usuário do PagBank / PagSeguro reclama de recebimento de cartão de crédito sem solicitação
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem London Bar
+ Poesia da Arte
Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!