Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Terça, 23 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Socorro (SP) oferece diferentes modelos de camping para aventureiros iniciantes

14/04/2019 ( Caderno: Dicas do Portal )

Os conceitos de Ready Camp e soft-camping são ideais para quem deseja contato com a natureza, mas preza pelo conforto

Localizada na Serra da Mantiqueira, que integra o ecossistema da Mata Atlântica, a estância hidromineral de Socorro (SP) é a escolha ideal para quem deseja ter contato direto com a natureza. Os turistas podem realizar atividades no Rio do Peixe, nos parques de aventura e em trilhas de mata nativa, e também hospedar-se em um dos campings da região, que oferecem estrutura completa.

A melhor opção para quem procura por conforto é o Ready Camp. O modelo permite a experiência de acampar, mas sem precisar adquirir os equipamentos. O camping Valle das Águas (www.valledasaguas.com.br) oferece todos os serviços de uma hospedagem tradicional. As tendas com barracas são equipadas com colchões, mesa, cadeiras, cooler, churrasqueira, iluminação e tomada de energia. Além disso, diariamente, o café da manhã é servido em uma cesta de piquenique. A propriedade, que se encontra em uma área de três milhões de metros quadrados, também conta com duas piscinas, lago com passeio de barco, salão de jogos, cozinha comunitária e até forno para pizzas. Devido às muitas nascentes próximas, todas as torneiras do local são abastecidas com água mineral.

O soft-camping, praticado em países como Austrália e Nova Zelândia, é outro conceito encontrado em Socorro. O Mirante e Parque de Atividades de Aventura Pedra Bela Vista (www.pedrabelavista.com.br) oferece a proposta de hospedagem com cabanas equipadas com cama, colchão e roupas de cama e banho. Ao amanhecer, os turistas despertam com os sons dos macacos bugios e diversos tipos de pássaros, como sabiás, tucanos, gaviões e canários. 

Já para os campistas que curtem a clássica experiência de acampamento, os campings da agência ProximAventura (www.proximaventura.com.br) e da agência Rios de Aventura (www.riosdeaventura.com.br) têm localizações privilegiadas às margens do Rio do Peixe, próximos dos principais parques de aventura. O Hostel Cantinho Família Aventura e o Hostel Socorro (www.hostelsocorro.com/site) também oferecem espaços exclusivos aos turistas que levarem as suas próprias barracas.

Para completar, todos os locais são pet-friendly, o que significa que você pode curtir as paisagens naturais de Socorro ao lado de seu animal de estimação. Para mais informações sobre o turismo na cidade acesse www.socorro.tur.br.

Sobre Socorro

Localizada na Serra da Mantiqueira, tendo fácil acesso às principais rodovias do Estado de São Paulo, Socorro (SP) é uma estância hidromineral com ampla infraestrutura para receber os mais variados viajantes: aqueles em busca de aventura e atividades ao ar livre, os que apreciam boa gastronomia rural, os que gostam de compras, casais, famílias com crianças, idosos e animais de estimação. Além de ser conhecida como “Cidade da Aventura”, é também referência em turismo acessível, tendo recebido vários prêmios. O destino ainda conta com diversas opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos.


Fonte: AD Comunicação & Marketing


  + Dicas do Portal



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
+ História
Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Bar Westen House
+ Poesia da Arte
Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!