Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 28 de Março de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



São José Vôlei faz sua estreia em casa na temporada 2019/2020

05/09/2019 ( Caderno: Esportes )

Equipe reencontra o time e o ginásio do Sesi no primeiro jogo ao lado da sua torcida

O São José Vôlei encara o Sesi-SP nesta sexta-feira, 06, às 19h, no Ginásio do Sesi de São José dos Campos pela segunda rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes já se enfrentaram na temporada pela Copa São Paulo sediada em Sorocaba, na qual a equipe paulistana venceu por 3 sets a 0, desta vez os joseenses buscam a vitória e apostam no fator casa como um diferencial.

Publicidade

A partida marca o retorno do São José Vôlei a cidade, foram cerca de 6 meses distante de sua torcida. Desde o dia 16 de março, data da última partida da equipe no Ginásio do Sesi, até hoje, houveram muitas mudanças no elenco do São José Vôlei: apenas 3 jogadores permaneceram, 5 atletas da base foram promovidos e tiveram 6 novos contratados, entre eles, o ponteiro Rodrigo Leandro que retorna ao time joseense, após uma passagem entre 2013 a 2015, na qual conquistou o título da Superliga B 2014:

“Essa volta é um grande desafio pessoal para mim. Sempre gostei da cidade e me identifico muito com o projeto do São José Vôlei e espero fazer história de novo. O entrosamento com o elenco está sendo bem fácil, são atletas jovens e comprometidos. Busco ter um papel de líder dentro da quadra em todas equipes que passo, então estou muito feliz e realizado em estar jogando e sendo importante para o grupo nesse começo de temporada” afirma o jogador.

A força do São José Vôlei dentro casa é bem conhecida por Rodrigo já que ele atuou tanto a favor quanto contra. No ano passado quando era o ponteiro do Vôlei Taubaté enfrentou a equipe joseense no Ginásio do Sesi no Campeonato Paulista e viu São José sair com a vitória, após impor um grande volume de jogo empurrado pela torcida. Assim, o atleta comemora o fato de ter os torcedores ao seu lado novamente:

“Naquela partida que eu estava no lado oposto, realmente a gente sentiu um pouco dessa pressão da torcida de São José e confesso que estou morrendo de saudades. Acho que vai ser bacana esse reencontro, estou bem confiante, os atletas estão motivados acho que já passou o nervosismo da estreia então as expectativas são as melhores e esperamos que a torcida nos ajude em busca da vitória” revela o ponta.

Sentimento compartilhado pelo treinador Willian Santa Maria que também acredita no fator positivo de jogar em casa que pode influenciar no resultado da partida contra o Sesi:

“Jogar em São José dos Campos é muito bom. A gente é bem feliz aqui, é muito difícil jogarmos mal em casa, por isso a expectativa é a melhor possível. Então acho que temos uma oportunidade contra o Sesi sobretudo porque jogamos em casa com o conforto da nossa estrutura e o apoio dos nossos torcedores” afirma o técnico.

O São José Vôlei deverá iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (Ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central).

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h, a entrada para a partida será através do ingresso solidário com a troca de 1 litro de óleo. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.


Fonte: NTZ Comunicação / Foto Divulgação


  + Esportes



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Relojoaria Universal - Fundada em 1958
+ Poesia da Arte
Dia da Poesia - Tempo e Infinitude. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!