Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sábado, 20 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Blocos de rua e desfiles: A cobertura da TV no Carnaval 2020

20/02/2020 ( Caderno: agenda )

Emissoras de TV aberta apostam em cobertura ampla
e apresentadores conhecidos do público
para alavancar especiais


Globo, SBT, Rede TV! e Band apresentaram programação
especial para o evento

Às vésperas do início oficial do Carnaval, os canais de TV aberta já estão com a programação fechada para a cobertura do evento. Em 2020, os blocos de rua são unanimidade e estarão presentes na grade de SBT, Rede TV! e Band.  Ainda no Pré-Carnaval, a Globo demonstrou interesse nas festas de rua durante sua cobertura jornalística. Para impulsionar seus especiais carnavalescos, as emissoras também apostam na popularidade de seus apresentadores e comentaristas.

A Band

promete uma renovação de seu olhar para o Carnaval, em mais uma edição do Band Folia. A emissora terá quase vinte horas de transmissão e patrocínio de marcas como Big, BMG, Forteviron, Skol e Uol. Em Salvador, a casa da emissora será o camarote Planeta Band. O canal também fará a cobertura de blocos como o Frevo Mulher, em São Paulo, e o Cordão da Bola Preta, no Rio de Janeiro. O Band Folia também trará flashes do Sambódromo do Anhembi e a transmissão do tradicional Baile do Copacabana Palace.

Publicidade

A apresentação ficará com as jornalistas Ju Moraes e Ju Guimarães. Durante o período, a Band aposta na campanha de conscientização “Sim é sim, não é não”, que combate o assédio e defende o respeito na festa, e contará com comerciais de TV, spots de rádios e peças de mídias.

O SBT será, pela décima vez, a emissora oficial do Carnaval de Salvador. O SBT Folia 2020 será comandado por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e o apresentador da TV Aratu (afiliada do SBT em Salvador) Léo Sampaio. O canal também promete cobertura dos principais blocos de rua de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. O projeto garantiu seis cotas nacionais com Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate e Coty. Já a marca de refrigerantes Dolly renovou com cota local em São Paulo.

A Rede TV! vai acompanhar os bastidores dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. A grande aposta da emissora é assinatura da direção do especial pelo apresentador Leo Dias, que pretende ampliar o conteúdo da cobertura com reportagens e interatividade. O profissional será acompanhado por nomes como Nelson Rubens, Flávia Noronha, David Brazil, Gretchen, Quitéria Chagas e Simony. Os camarotes e blocos de rua farão parte da programação da Rede TV!, assim como a cobertura exclusiva do Baile da Arara, no Rio de Janeiro. Os patrocinadores do projeto serão as marcas Ecobier e Acquíssima.

Detentora exclusiva dos direitos oficiais de transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo, a Globo terá patrocínio de Crefisa, Dorflex, Extra e Unilever (Seda) no Carnaval Globeleza. Na capital paulista, a cobertura será ancorada por Michele Barros e Chico Pinheiro, que irão transmitir os desfiles do grupo especial nos dias 21 e 22 de fevereiro. Como comentaristas, irão participar Aílton Graça, Celso Viáfora e Alemão do Cavaco. Já no Rio de Janeiro, as transmissões das escolas de samba ficarão sob responsabilidade de Fátima Bernardes e Alex Escobar, que terão a companhia dos comentaristas Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. Além dos desfiles, a Globo promete acompanhar a festa das capitais do Nordeste e dos blocos de rua. Única entre as grandes emissoras de TV aberta, a Record não terá uma programação especial para o Carnaval.


Fonte: Meio & Mensagem / Foto Reprodução iStock/ViewApart


  + agenda

Sesc São José dos Campos exibe filmes da produção nacional independente da VI Mostra Sesc de Cinema



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem London Bar
+ Poesia da Arte
Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!