Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 18 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Vunesp seleciona profissionais de saúde para atuar na pandemia. Inscrição no processo emergencial (925 vagas) da Secretaria de Estado da Saúde é gratuita

16/04/2020 ( Caderno: Emprego )

Referência na organização de vestibulares e concursos públicos nas mais diversas áreas, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) vai realizar, de forma gratuita, para a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) um processo seletivo simplificado e emergencial com 925 vagas destinadas à complementação da força de trabalho para o atendimento à população no combate à pandemia da Covid-19.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no site da Fundação Vunesp. Os cargos disponíveis na seleção são de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social), com oferta de 20 vagas; de Médico (Especialidade: Clínica Médica), com oferta de 245 vagas; Oficial de Saúde, com oferta de 30 vagas; e Técnico de Enfermagem, com oferta de 630 vagas. 

Para Assistente Social e Médico, é obrigatório o registro no respectivo conselho de classe (Conselho Regional de Medicina ou Conselho Regional de Serviço Social), além da formação de nível superior. A exigência para Oficial de Saúde é o ensino médio. Os candidatos a Técnico de Enfermagem precisam possuir ensino médio, formação técnica e registro no Conselho Regional de Enfermagem. O contrato de trabalho é temporário e vai durar até o final das ações de emergência em saúde pública (combate à pandemia de Covid-19), com o prazo máximo de duração de 12 meses.

Os salários oferecidos no processo seletivo variam de R$ 1.200 a R$ 3.291. Esses valores serão acrescidos de prêmio de incentivo ou de produtividade que, na prática, elevarão essas remunerações. Os profissionais selecionados atuarão seguindo as diretrizes da Coordenadoria de Serviços de Saúde.

A avaliação dos candidatos será feita por meio da análise de títulos, considerando experiência profissional e títulos acadêmicos para médico e assistente social e experiência profissional para oficial de saúde e técnico de enfermagem. As orientações sobre o envio dos títulos constam do edital, disponível para consulta na página da Vunesp.

Como é um processo seletivo emergencial, os prazos são curtos: a previsão é de publicação do resultado no dia 28 de abril, prazo para recursos sobre a avaliação dos títulos nos dias 29 e 30 de abril e divulgação do resultado final em 5 de maio, na Imprensa Oficial e no site da Vunesp.

Assim como a Unesp montou rapidamente várias frentes de trabalho para ajudar na contenção da pandemia, a Vunesp também tem o compromisso de apoiar a população paulista neste cenário de emergência em saúde pública. Daí essa parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e com o governo estadual na seleção de profissionais de saúde. É uma ação solidária que reforça o compromisso de responsabilidade social da Fundação Vunesp, num momento em que todas as instituições devem dar a sua contribuição para o enfrentamento dessa pandemia”
Antonio Nivaldo Hespanhol, diretor-presidente da Vunesp

Mais detalhes e informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no link “Fale Conosco” do site da Vunesp (www.vunesp.com.br).


Fonte: Unesp / Texto Adriano Anderson de Castro, da Fundação Vunesp, e Fabio Mazzitelli, da ACI Unesp


  + Emprego



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Johnson & Johnson
+ Poesia da Arte
Imagem France Giverny 132. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!