Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Sexta, 29 de Março de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Festival Varilux Em Casa oferece 50 filmes franceses de graça no Looke. Apoio: Aliança Francesa Brasil

28/04/2020 ( Caderno: Agenda )

 

Iniciativa solidária de realização online do festival em função da quarentena já está no ar

A partir de segunda-feira, 27 de abril, o Looke, maior plataforma brasileira de distribuição de vídeos on demand, faz via streaming a exibição de 50 filmes que integraram quase todas as edições do Festival Varilux de Cinema Francês. E o que é melhor: para assistir em casa, de graça e durante quatro meses! Os amantes da filmografia francesa já podem aproveitar o Festival Varilux Em Casa

Publicidade

 

"Neste momento, em que a indicação é o isolamento social por conta da pandemia e que muitas pessoas devem enfrentar problemas financeiros, queremos ser solidários e propor uma programação de qualidade para entreter e ajudar a passar os dias de quarentena", dizem Emmanuelle e Christian Boudier, organizadores do Festival. O Festival Varilux Em Casa não substitui o Festival Varilux de Cinema Francês nas salas de cinema. Os organizadores esperam poder anunciar as novas datas em breve, para que o evento aconteça ainda em 2020.

O público poderá descobrir ou reencontrar sucessos de edições passadas com grandes astros franceses como Gérard Depardieu (Tour de France), Isabelle Huppert (Branca Como Neve), Catherine Deneuve (O Reencontro, A Última Loucura de Claire Darling), Jean Dujardin (O Retorno do Herói), Juliette Binoche (Quem Você Acha que Sou, Tal Mãe, Tal Filha, Vidas Duplas), Omar Sy (Jornada da Vida, O Doutor da Felicidade), Vincent Lindon (A Aparição), Virginie Efira (Um Amor Impossível) e Marion Cotillard (Rock and Roll, por trás da fama, Um Instante de Amor).

A seleção apresenta diversidade de gêneros: comédias (Na Cama com Victoria, Amor à Segunda Vista, Finalmente Livres), dramas (Graças a Deus, de Ozon, vencedor do Urso de Prata em Berlim, A Viagem de Fanny, Através do Fogo), filmes históricos (A Revolução em Paris, O Imperador de Paris, Cyrano mon Amour) e thrillers (A Noite Devorou o Mundo, O Último Suspiro, Carnívoras). E ainda estão disponíveis seis longas de animação dublados para as crianças assistirem sozinhas ou com a família: Abril e o Mundo Extraordinário, A Raposa Má, O Menino da Floresta, Asterix e o Domínio de Deuses, Asterix e a Poção Mágica e Um Gato em Paris.

Para mergulhar nessa seleção especialmente pensada para todos os gostos e todas as idades, basta acessar o link: https://www.looke.com.br/movies/festival-varilux-em-casa e  fazer um cadastro simples.

Realização Bonfilm. Patrocinadores do Festival Varilux Em Casa: Essilor/Varilux e Embaixada da França. Apoio de mídia: Adorocinema, Folha de São Paulo, Ingresso.com, Le Monde Diplomatique Brasil e Revista Piauí. Apoio cultural:  Aliança Francesa Brasil e Unifrance.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.


Fonte: Looke / Fotos Divulgação


  + Agenda

Cine Santana exibe filmes em homenagem a Charlie Chaplin
Filme Homem dos Sonhos, com Nicolas Cage, estreia dia 28 de março



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Associação Esportiva São José (AESJ)
+ Poesia da Arte
Dia da Poesia - Tempo e Infinitude. Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!