Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 28 de Março de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



CenterVale Shopping volta aos anos 60 e revive os shows drive-in 

21/07/2020 ( Caderno: Agenda )

Empreendimento mantém os protocolos de controle de acesso e desinfecção para garantir segurança e comodidade durante os eventos

Um clássico dos anos 60 está de volta! O CenterVale Shopping vai reviver os tempos dos charmosos shows drive-in e realizar entre julho e agosto apresentações musicais ao ar livre, com diversão garantida para toda a família. A programação promete ser a primeira opção de entretenimento atendendo às regras de isolamento social em São José dos Campos e o público assistirá aos shows sem sair do carro, com conforto e segurança.

A entrada é solidária mediante doação de 5kg de alimentos (leite em pó, arroz e feijão) por carro, que serão revertidos para o movimento Covid-19 SJC Sem Fome. O acesso ao shopping se dará pela portaria A4 (entrada da Tok&Stok) e serão permitidas até quatro pessoas por veículo. O portão abrirá às 18h e o estacionamento vai operar com capacidade para receber 150 veículos em cada apresentação. Um palco montado ao lado da Tok&Stok receberá bandas e artistas do pop rock regional em quatro sábados, a partir das 19h.

Quem abre a programação é a banda joseense Serial Funkers, no dia 25 de julho. No dia 1º de agosto, será a vez da taubateana Luana Camarah comandar a atração. Lud Mazzucatti também integra a agenda e assume o microfone no dia 8 de agosto. A Banda Palace completa o time de músicos e encerra as apresentações do projeto de shows drive-in no dia 15. Todos os shows serão transmitidos em um telão posicionado no estacionamento, pelo Facebook do CenterVale Shopping e pela Rádio Stereo Vale 103.9. Durante a transmissão, o público poderá doar para o projeto Covid-19 SJC Sem Fome por meio do QR Code disponível na tela.

“Nós estamos nos reinventando para continuar oferecendo lazer e entretenimento para os clientes dentro do conceito de novo normal. Esse formato de evento mostra a nossa facilidade de adaptação a diversos cenários e evidencia a solidez da nossa marca que está há mais de 30 anos presente na região, proporcionando experiências exclusivas e fazendo parte da vida da comunidade”, conta Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping.

Praça de alimentação delivery

Para comprar alimentos e bebidas, basta utilizar o QR Code na TAG de identificação do carro para consultar os restaurantes participantes da ação, verificar como fazer o pedido (WhatsApp ou por aplicativos de delivery) e solicitar a refeição. O cliente deverá informar seu nome, identificação da fileira em que está estacionado, placa, cor e modelo do carro. O pedido será entregue diretamente no veículo, para o motorista – apenas uma pessoa por carro poderá receber os pedidos.

Segurança e desinfecção

O empreendimento manterá todos os protocolos de segurança e sanitização durante os eventos. Os integrantes do veículo terão a temperatura aferida ao chegarem no estacionamento e a entrada não será liberada para quem apresentar mais de 37,5ºC. Os carros poderão estacionar alternadamente em vagas sinalizadas e o uso de máscaras será obrigatório dentro dos veículos. Equipes estarão a todo momento monitorando o cumprimento das normas. Os banheiros estarão liberados para uso na Portaria G, com controle de acesso realizado pela equipe de segurança.

O CenterVale está localizado na está localizado na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP. Para mais informações sobre o evento e as regras de permanência, acesse www.centervale.com.br.

Serviço: Show Drive-In
- 25 de julho, às 19h: Serial Funkers
- 1º de agosto, às 19h: Luana Camarah
- 8 de agosto, às 19h: Lud Mazzucatti
- 15 de agosto, às 19h: Banda Palace 
Abertura do portão: 18h
Duração do show: 19h às 21h
Ingresso: 5kg de alimento (leite em pó, arroz e feijã)
Local: CenterVale Shopping – Estacionamento (Portaria A4 – Tok Stok)
Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos/SP


Fonte: Alameda Comunicação


  + Agenda

Cine Santana exibe filmes em homenagem a Charlie Chaplin
Filme Homem dos Sonhos, com Nicolas Cage, estreia dia 28 de março
Rapper francesa faz show gratuito em São José dos Campos



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
+ História
Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Centro de Artes Cênicas Walmor Chagas (CAC)
+ Poesia da Arte
Imagem Por Sonia Furquim

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!