Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Terça, 16 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



Colinas Shopping promove live com Marcos Piangers para celebrar Dia dos Pais

03/08/2020 ( Caderno: Agenda )

Autor de “Papai é Pop” e fenômeno da internet é o convidado do Colinas Talks – Especial Dia dos Pais, no sábado (8 de agosto)

O papai mais pop do Brasil é a principal atração do Colinas Shopping para celebrar o Dia dos Pais. No próximo dia 8 de agosto (véspera da data comemorativa), o escritor, jornalista e papai Marcos Piangers é o convidado do Colinas Talks – Especial Dia dos Pais e vai conversar com os seguidores do shopping sobre paternidade, vida em família e tudo o que envolve a criação de crianças nos nossos tempos, em uma live a partir das 16h.

Piangers é, acima de tudo, papai. Essa é sua principal qualificação. E ele é um papai pop de verdade. Podemos provar: nas redes sociais, ele tem mais de 5 milhões de fãs; os vídeos dele na internet já ultrapassaram 500 milhões de visualizações; um dos seus livros vendeu mais de 300 mil cópias no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos – um verdadeiro best-seller. E, não bastasse, ele ainda é o papai preferido da Anita e da Aurora.

Com o tema “Como não ser um papai de selfie”, o convidado do Colinas Talks vai bater um papo franco com papais e mamães (e também titios e titias, avôs e avós, padrinhos e madrinhas) sobre o caos e o encantamento da vida em família – e, principalmente, sobre o papel do papai neste núcleo.

O autor alcançou a fama ao narrar detalhes curiosos, comoventes e surreais da criação das suas duas filhas em crônicas reunidas nos best-sellers “O Papai é Pop” e “O Papai é Pop 2”. É impossível não se reconhecer dentro dos textos, em especial aqueles que se tornaram pais e mães nos últimos 15 anos.

É na simplicidade do cotidiano – e isso abrange os poderes mágicos da Galinha Pintadinha e da Peppa Pig; o uso de tablets e smartphones; o fast food; as angústias com as tarefas escolares – que Piangers busca inspiração para retratar como a realidade é também saborosa. E, então, propor reflexões. Como é possível sermos, dia após dia, mais participativos e significativos na vida dos nossos filhos?

O raciocínio é válido para papais e mamães, mas é especialmente mais libertador para a figura masculina. A espontaneidade do autor, sempre sincero e sem proselitismo, é cativante e inspiradora. Não à toa, Piangers foi chamado de “guru” pelo site UOL, “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo e “o pai mais cool do Brasil” pela revista portuguesa Magazine.

E é este papai, pop e real, que vai conversar com o público do Colinas Shopping na celebração de Dia dos Pais, na live do Colinas Talks.

Colinas Talks – Especial Dia dos Pais, com Marcos Piangers
Dia 8 de agosto, às 16h
Nas redes sociais do Colinas Shopping
Instagram: instagram.com/colinasshopping
Facebook: fb.me/colinasshopping
Youtube: youtube.com/colinasshopping
Twitter: twitter.com/colinasshopping
 
Sobre o Colinas Shopping
O Colinas Shopping é um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos (SP). Inaugurado em 1997, está localizado em área nobre da cidade, ao lado de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Oferece um mix de produtos, serviços e conveniências com mais de 130 lojas renomadas, muitas delas exclusivas na região e no país, além de duas praças de alimentação com isolamento acústico, academia, salas de cinema e teatro. Agente de crescimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Colinas Shopping também é um dos principais complexos multiusos do eixo Rio-SP, interligado ao hotel Golden Tulip Colinas e à torre comercial Colinas Green Tower.


Fonte: Cabana Press


  + Agenda

Sesc São José dos Campos exibe filmes da produção nacional independente da VI Mostra Sesc de Cinema



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Espaço do Cidadão
Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
+ Espaço do Consumidor
Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Relojoaria Universal - Fundada em 1958
+ Poesia da Arte
Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!