Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Terça, 19 de Março de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>
Acesse também: Jacareí
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.



General Motors lança campanha mundial para acelerar a adoção em massa de veículos elétricos

11/01/2021 ( Caderno: Mercado Publicitário )

Para avançar no futuro com zero emissão,
GM faz convite: "Everybody In"

• A campanha mostra o alcance, o desempenho e a flexibilidade da plataforma Ultium da GM presente no novo portfólio da empresa de 30 veículos elétricos, que começa a ser lançado este ano

• A identidade da marca evolui como parte de uma nova campanha para refletir a visão de futuro da GM

A General Motors está lançando uma nova campanha de marketing como parte dos amplos esforços da empresa para acelerar a adoção em massa de veículos elétricos. A campanha "Everybody In" é um apelo à ação que visa refletir um movimento inclusivo e acessível. A empresa também está evoluindo sua identidade de marca, acompanhando a transformação da GM, para entregar uma visão que prevê um mundo com zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.

Publicidade

"Há momentos na história em que tudo muda. Pontos de inflexão. Acreditamos que esse ponto está sobre nós para a adoção em massa de veículos elétricos (EVs)", disse Deborah Wahl, diretora de marketing global da GM. "Ao contrário de antes, temos as soluções, capacidade, tecnologia e escala para colocar todos em um EV. Nossa nova identidade de marca e campanha são projetadas para refletir isso."

A campanha "Everybody In" define um tom otimista e inclusivo para o futuro elétrico da empresa e se concentra em três temas:

• Estimular uma nova geração de compradores e acelerar a adoção do EV;

• Demonstrar a liderança em elétricos da GM, que inclui o investimento de 27 bilhões de dólares em produtos EV e AV (autônomos) até 2025 e os lançamentos de 30 novos EVs globalmente até o final de 2025;

• Destacar o alcance, desempenho e flexibilidade da plataforma Ultium.

A Ultium será a base para a linha de EVs de nova geração da GM, propulsionando tudo, desde veículos de mercado de massa até os de alto desempenho, incluindo o GMC HUMMER EV e Cadillac LYRIQ. A plataforma Ultium da GM será capaz de entregar um EV que pode ir até 724 km¹ com carga total, irá impulsionar EVs de muitos tamanhos, formas e faixas de preço e é capaz de desempenho de 0-100 km/h² em apenas três segundos em alguns modelos.

"A GM tem o talento, a tecnologia e a ambição para promover um mundo mais seguro para todos, ajudar a reduzir as emissões e acelerar em direção ao nosso futuro totalmente elétrico", disse Wahl. "'Everybody In' demonstra nossa intenção de liderar, ao mesmo tempo em que convida outros - legisladores, parceiros, consumidores - a desempenhar um papel ativo no avanço da sociedade, seja ajudando a expandir a infraestrutura, defendendo o progresso em suas comunidades ou simplesmente fazendo test-drive em um EV para aprender sobre seus benefícios."

Influenciadores que desafiam as expectativas e representam todas as esferas da vida figurarão esta campanha. Esses agentes de mudança incluem Malcolm Gladwell, autor de "The Tipping Point", a surfista profissional e sobrevivente de ataque de tubarão Bethany Hamilton, o instrutor de fitness Cody Rigsby e a jogadora Erin A. Simon.

"Everybody In" inaugural nova identidade de marca

À medida que a GM amplia sua mensagem de elétricos, ela também cria uma identidade de marca revitalizada e projetada para um ambiente que prioriza o digital. O novo logotipo se baseia em uma forte herança, ao mesmo tempo que traz um visual mais moderno e vibrante para o familiar quadrado azul da GM. A nova identidade se estende a marcas de tecnologia, incluindo a Ultium. A equipe de designers da GM encarregada de criar o novo logotipo considerou como equilibrar a história e a confiança inerente ao design existente com a visão da GM para o futuro.

De acordo com Sharon Gauci, diretor executivo de Global Industrial Design da GM: "Este foi um projeto que nossa equipe levou para o lado pessoal, não apenas para nós, mas para os 164.000 funcionários que este logotipo representa. Em cada etapa, queríamos ser intencionais e deliberados porque este logotipo significa um pensamento criativo e inovador em toda a família global da General Motors."

O novo logotipo da GM apresenta um gradiente de cores vibrantes em tons de azul, evocando o céu limpo de um futuro com zero emissão e a energia da plataforma Ultium. As bordas arredondadas e a fonte em minúsculas criam uma sensação mais moderna e inclusiva. O sublinhado do "m" conecta-se aos logotipos GM anteriores, bem como representa visualmente a plataforma Ultium. E dentro do espaço negativo do "m" está um aceno para a forma de um plugue elétrico.

Uma nova maneira de aprender mais

Para complementar a campanha "Everybody In" e a nova identidade da marca GM, a empresa lançará um novo site GM.com em 11 de janeiro de 2021 para compartilhar as últimas informações e histórias sobre o trabalho da GM em eletrificação, segurança, cidadania e no caminho para direção autônoma. GM.com celebrará as pessoas e as tecnologias que estão levando a GM adiante e desempenhará um papel significativo em trazer notícias e atualizações para públicos em todo o mundo.

 

General Motors

A General Motors é uma empresa global comprometida em oferecer maneiras mais seguras, melhores e mais sustentáveis para as pessoas se locomoverem. A General Motors, suas subsidiárias e suas joint ventures vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Holden, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo a OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção de veículos, podem ser encontradas em https://www.gm.com .

1 Estimativa GM. Estimativas da EPA não estão disponíveis. A autonomia do veículo pode variar conforme diversos fatores, incluindo temperatura, terreno, idade da bateria, uso do veículo e manutenção.

2 Estimativa GM.


Fonte: General Motors / Fotos Divulgação


  + Mercado Publicitário



CONTATOS DO PORTAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: agencia@saojosedoscampos.com.br
Editorial/Pautas: imprensa@saojosedoscampos.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419



+ Dicas do Portal
Imagem Dica do Portal: Assista ao filme BRINQUEDO IMAGINÁRIO!
+ Espaço do Cidadão
Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
+ Espaço do Consumidor
Imagem PagBank PagSeguro responde Espaço do Consumidor
+ História
Imagem O rico patrimônio arquitetônico de São José dos Campos
+ Museu do Comércio e Indústria
Imagem Alpargatas
+ Poesia da Arte
Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa
+ Seção Saúde
Imagem Combate à obesidade vai muito além da luta individual para mudar o estilo de vida, afirmam cientistas

 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados
Fale com a gente!