
Envie uma mensagem para Alexandra Morcos...
Outras matérias já publicadas...
Fernando de Noronha O lugar mais bonito do Brasil
Postado em 27/11/2021
Fernando de Noronha a prpria materializao do paraso. A ilha rene algumas das praias classificadas como as mais bonitas do mundo, alm de excelentes opes para mergulho autnomo (mergulho com cilindro).

Ns fizemos um roteiro de 10 dias, para visitar as principais atraes da bela ilha.
Porm, como decidir o que fazer em Fernando de Noronha?
Bem, depende da poca do ano, porque os lugares para passeios variam conforme a direo do vento.

Confira as 20 melhores atraes de Fernando de Noronha, divididos em categorias, quais sejam, centro histrico, praias, mirantes e trilhas, mergulhos e atividades extras, acessando a postagem na ntegra, pelo link https://turismodeprimeira.com.br/brasil/fernando-de-noronha/.
Tenho certeza que voc vai adorar!
Siga, tambm, o Instagram: www.instagram.com/turismodeprimeira.
Fonte: Por Alexandra Morcos
|
Publicações mais recentes...
|
|
Alexandra Morcos
Vivo em São José dos Campos, tenho 41 anos e cursei a faculdade de Direito. Sou completamente apaixonada por viagens!
Alguns riem quando eu conto que viajo desde que estava dentro da barriga de minha mãe. Mas é a pura verdade! Fui concebida e nasci durante a volta ao mundo que eles fizeram, logo depois que se casaram. Tiveram que pausar a viagem por alguns meses, quando chegaram à Espanha, lugar no qual “resolvi” nascer. Acredito que eu tenha tomado gosto por viagens graças a eles. Eu, de início, com eles e, pouco a pouco, por mim mesma, comecei a desbravar o mundo (hoje em dia com meu marido).
Atualmente, conheço 57 Países, em 5 Continentes, além de 20 Estados Brasileiros e DF. Minha coluna Turismo de Primeira representa um registro das minhas memórias de viagens onde tento tornar perenes as sensações, emoções, sentimentos, cores, sabores etc. que vivenciei durante cada jornada.
Viagem é minha paixão, meu hobby, minha cura. É o combustível que me faz viver. É um afago em minha mente e minha alma. Como dizem: não vivo para viajar, viajo para viver!
Publicaremos periodicamente, neste espaço, relatos e dicas de roteiros. Não perca!

|