Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                               Quarta, 30 de Abril de 2025
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



  • Envie uma mensagem para Alexandra Morcos...
  • Outras matérias já publicadas...


    Conheça Alter do Chão, no Pará
    Postado em 19/02/2022

    Ol, queridos leitores!

    Imaginem uma charmosa vila, beira de um rio to largo, que no se enxerga a outra margem, e com um alto astral incrvel?

    Pois bem. Essa vila Alter do Cho, no estado do Par!

    Banhada pelo belo Rio Tapajs e cercada pela exuberante floresta amaznica, Alter do Cho uma regio dotada de grandes belezas.

    Alm disso, a vila conta com uma atmosfera bastante “good vibes”, pois h muitos artistas de rua, apresentaes ao ar livre e claro, muito forr e carimb (a msica tpica da regio).

    Para conferir dicas de o que fazer em Alter do Cho, acesse a postagem completa, no link https://turismodeprimeira.com.br/brasil/alter-do-chao-para/.

    Espero que gostem e boa viagem!

    Siga, tambm, o Instagram: www.instagram.com/turismodeprimeira.


    Fonte: Por Alexandra Morcos


  • Publicações mais recentes...

    Explore a Turquia
    O que fazer na Chapada dos Veadeiros?
    Roteiro de 3 dias na Chapada dos Guimarães

    Alexandra Morcos
    Vivo em São José dos Campos, tenho 41 anos e cursei a faculdade de Direito. Sou completamente apaixonada por viagens!
    Alguns riem quando eu conto que viajo desde que estava dentro da barriga de minha mãe. Mas é a pura verdade! Fui concebida e nasci durante a volta ao mundo que eles fizeram, logo depois que se casaram. Tiveram que pausar a viagem por alguns meses, quando chegaram à Espanha, lugar no qual “resolvi” nascer. Acredito que eu tenha tomado gosto por viagens graças a eles. Eu, de início, com eles e, pouco a pouco, por mim mesma, comecei a desbravar o mundo (hoje em dia com meu marido).
    Atualmente, conheço 57 Países, em 5 Continentes, além de 20 Estados Brasileiros e DF. Minha coluna Turismo de Primeira representa um registro das minhas memórias de viagens onde tento tornar perenes as sensações, emoções, sentimentos, cores, sabores etc. que vivenciei durante cada jornada.
    Viagem é minha paixão, meu hobby, minha cura. É o combustível que me faz viver. É um afago em minha mente e minha alma. Como dizem: não vivo para viajar, viajo para viver!
    Publicaremos periodicamente, neste espaço, relatos e dicas de roteiros. Não perca!





    + Espaço do Consumidor
    Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
    + História
    Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
    + Matérias
    Imagem Detran-SP autua nove motoristas, em São José dos Campos, durante operação contra mistura de álcool e direção
    + Museu do Comércio
    Imagem Sanatório Ruy Doria
    + Poesia da Arte
    Imagem France Giverny 132. Por Sonia Furquim



    Warning: include(../../include-rodape.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/2/71/26/saojosedoscampos3/public_html/2013/turismodeprimeira/index.php on line 213

    Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../include-rodape.php' for inclusion (include_path='.:/opt/lc/php/5.3/share/pear') in /home/storage/2/71/26/saojosedoscampos3/public_html/2013/turismodeprimeira/index.php on line 213