Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Domingo, 26 de Janeiro de 2025
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



  • Envie uma mensagem para Alexandra Morcos...
  • Outras matérias já publicadas...


    Explore a Turquia
    Postado em 05/09/2023

    Por Alexandra Morcos

    A exótica Turquia, com seus ares de “Mil e Uma Noites”, é um destino de viagem fabuloso para se explorar.

    Ao longo dos séculos, diversos impérios dominaram seu território, a transformando em um verdadeiro mosaico cultural.

    Com sua beleza única, ela oferece atrações de interesse histórico, arquitetônico, arqueológico e também natural.

    Confira, no seguinte post, suas principais atrações: https://turismodeprimeira.com.br/europa/roteiro-na-turquia/.
    Siga, também, o Instagram: https://ww.instagram.com/turismodeprimeira.

  • Publicações mais recentes...

    O que fazer na Chapada dos Veadeiros?
    Roteiro de 3 dias na Chapada dos Guimarães
    Você já ouviu falar do buraco do Padre, no Paraná?

    Alexandra Morcos
    Vivo em São José dos Campos, tenho 41 anos e cursei a faculdade de Direito. Sou completamente apaixonada por viagens!
    Alguns riem quando eu conto que viajo desde que estava dentro da barriga de minha mãe. Mas é a pura verdade! Fui concebida e nasci durante a volta ao mundo que eles fizeram, logo depois que se casaram. Tiveram que pausar a viagem por alguns meses, quando chegaram à Espanha, lugar no qual “resolvi” nascer. Acredito que eu tenha tomado gosto por viagens graças a eles. Eu, de início, com eles e, pouco a pouco, por mim mesma, comecei a desbravar o mundo (hoje em dia com meu marido).
    Atualmente, conheço 57 Países, em 5 Continentes, além de 20 Estados Brasileiros e DF. Minha coluna Turismo de Primeira representa um registro das minhas memórias de viagens onde tento tornar perenes as sensações, emoções, sentimentos, cores, sabores etc. que vivenciei durante cada jornada.
    Viagem é minha paixão, meu hobby, minha cura. É o combustível que me faz viver. É um afago em minha mente e minha alma. Como dizem: não vivo para viajar, viajo para viver!
    Publicaremos periodicamente, neste espaço, relatos e dicas de roteiros. Não perca!





    + Espaço do Cidadão
    Imagem Portal São José dos Campos questiona ação de flanelinhas nos shows da Arena Farma Conde. Veja respostas da Prefeitura SJC e Arena
    + Espaço do Consumidor
    Imagem Consumidor reclama da falta de comunicação com a Sky. Empresa responde
    + História
    Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
    + Mercado Publicitário
    Imagem Indique serviços!
    + Museu do Comércio e Indústria
    Imagem Johnson & Johnson
    + Poesia da Arte
    Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa