Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quarta, 17 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



  • Envie uma mensagem para a coluna Turismo Diferente...
  • Outras postagens...


    Prêmio O Melhor de Viagem 2014/2015: até 15 de agosto, vote nos melhores destinos e serviços turísticos do Brasil e do mundo
    Postado em 06/08/2014

    Resultado será divulgado no dia 25 de setembro
    durante festa na Editora Abril, em São Paulo


    O Brasil está em sexto lugar entre as economias do turismo do mundo. É o que afirma um estudo do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), realizado em 2013. Este resultado só confirma o crescimento substancial do setor nos últimos anos, com um número cada vez maior de brasileiros que viajam pelo país e para o exterior. E com o prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo", realizado anualmente pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, este público crescente mais uma vez tem a chance de escolher os melhores destinos, empresas e serviços nacionais e internacionais. Para participar, basta se cadastrar no site www.omelhordevt.com.br e em seguida votar nos seus favoritos até meia-noite de 15 de agosto.

    O prêmio avalia os grandes nomes do segmento de turismo e hotelaria num total de 23 categorias. Na tradicional "A escolha do leitor", que existe desde a primeira edição, os turistas brasileiros serão responsáveis por eleger os melhores destinos e empresas em oito categorias: "Melhor Cidade", "Melhor Estado", "Melhor País", "Melhor Operadora de Turismo", "Melhor Operadora de Turismo de Luxo", "Melhor Operadora de Cursos no Exterior", "Melhor Agência de Viagens Online (OTA)" e "Top of Mind do Turismo".

    Outras cinco categorias - Parque Temático do Exterior, Estação de Esqui, Navio de Cruzeiro, Companhia Aérea Internacional e Companhia Aérea Nacional - ficam a cargo de júris formados por especialistas em cada uma dessas áreas. Outra novidade do ano é categoria "Inovação", que vai premiar iniciativas no segmento de turismo.

    Os vencedores das outras nove categorias serão escolhidos pela Guia Quatro Rodas, levando em conta especialmente os investimentos em infraestrutura, inovação e conforto. São elas: Destino de Praia, Destino de Inverno, Destino de Ecoturismo, Parque Temático, Hotel-Fazenda do Ano, Resort do Ano, Pousada no Ano, Hotel do Ano e, novidade desta edição, Hostel do Ano. Este é o segundo ano consecutivo em que as duas principais publicações do núcleo Turismo da Editora Abril - revista Viagem e Turismo e Guia Quatro Rodas - realizam o evento em conjunto, após mais de uma década de premiações distintas. Sucesso em 2013, a parceria se consolida nesta edição do Prêmio e reafirma a excelência dos vencedores, que sempre se orgulham de terem seus nomes estampados na revista líder do segmento turístico.

    O resultado do prêmio será anunciado no dia 25 de setembro, durante festa noprédio da Abril, em São Paulo. Os vencedores também serão divulgados no portal viajeaqui (www.viajeaqui.com.br) e na edição de outubro da Viagem e Turismo.


    Fonte: AD Comunicação & Marketing


  • Publicações mais recentes...

    Silveiras tem festival dedicado ao torresmo e churros neste final de semana
    Morretes Blues: Cidade histórica do litoral paranaense vai receber Festival de Blues com mais de 20 shows
    Escapadas Românticas na República Tcheca




    + Espaço do Cidadão
    Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
    + Espaço do Consumidor
    Imagem Usuário do PagBank / PagSeguro reclama de recebimento de cartão de crédito sem solicitação
    + História
    Imagem Fábrica da GM em São José dos Campos completa 65 anos com 6 milhões de veículos produzidos
    + Museu do Comércio e Indústria
    Imagem KDB Fiação - Antiga Kanebo do Brasil (Fundada em 1956)
    + Poesia da Arte
    Imagem Otimismo. Por Sonia Furquim, artista plástica e poetisa