Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Terça, 23 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



  • Envie uma mensagem para a coluna Turismo Diferente...
  • Outras postagens...


    Venha curtir o verão no clima fresco de Campos do Jordão
    Postado em 24/02/2015

    A tranqüilidade característica das montanhas da Estância Turística de Campos do Jordão é uma ótima opção para aqueles que querem curtir as altas temperaturas do verão durante o dia e dormir de cobertor a noite



    A Estância Turística de Campos do Jordão mostra-se um excelente destino para quem quer curtir o verão sem se preocupar com as altas temperaturas que temos nesta época do ano.

    A cidade oferece diversas opções para todos os tipos de público: a agitação do centro turístico de Vila Capivari para aqueles que curtem a badalação; ótimas opções de lazer e tranqüilidade para famílias como por exemplo o LensZoo, Bosque do Silêncio e Horto Florestal além de ser a escolha perfeita para pessoas a busca de atividades culturais como visita ao Palácio do Governo, Casa da Xilogravura  e Beneditinas, entre outras atrações. Para os apaixonados por Aventura, o destino Campos do Jordao oferece diversas experiencias, destacando-se tirolesa, arvorismo, trilhas 4x4 offroad e trilhas de bike.

    Com as temperaturas que oscilam entre 20ºC e 30ºC, a cidade oferece ótimas opções de estadia para quem quer curtir o calor durante o dia e dormir de cobertor à noite. Um exemplo é a Pousada La Toscana que conta com 20 apartamentos especialmente preparados com todo o conforto e preços atrativos para a temporada de verão.

    A Pousada La Toscana inclui no valor do pacote de final de semana o tradicional e delicioso café da manhã, servido das 08h as 12h que conta com deliciosos bolos, café, chocolate quente, chás, geléia e pães variados além do maravilhoso chá da tarde servido das 15h as 17h, tudo preparado e feito com exclusividade e extremo carinho para garantir a satisfação do hóspede.

    A Pousada La Toscana fica localizada na Vila Capivari, centro turístico de Campos do Jordão, na Avenida Francisco Romeiro, 270. Maiores informações pelo telefone (12) 3663-6650 / 3663-6468 ou pelo site www.pousadalatoscana.com.br.


    Fonte: Vpress – Assessoria de Imprensa e Comunicação


  • Publicações mais recentes...

    Silveiras tem festival dedicado ao torresmo e churros neste final de semana
    Morretes Blues: Cidade histórica do litoral paranaense vai receber Festival de Blues com mais de 20 shows
    Escapadas Românticas na República Tcheca




    + Espaço do Cidadão
    Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
    + Espaço do Consumidor
    Imagem Hyundai e Caoa São José dos Campos responde reclamação de cliente
    + História
    Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
    + Museu do Comércio e Indústria
    Imagem Casa São José
    + Poesia da Arte
    Imagem France Giverny 132. Por Sonia Furquim