Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quinta, 18 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



  • Envie uma mensagem para a coluna Turismo Diferente...
  • Outras postagens...


    Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão
    Postado em 23/02/2017

    Feriado com descanso, charme e família

    Premiado hotel em Campos do Jordão
    oferece tarifário especial para a Páscoa


     

    Quantas vezes em um dia pensamos em desconectar da rotina e passar alguns dias ao lado da família em um lugar que transmita paz e tranquilidade? A Páscoa pode ser um momento muito apropriado para que esse desejo se torne realidade e o charmoso Hotel Vila Inglesa oferece um tarifário especial para ajudar nesta missão.




     

    Localizado na badalada Campos do Jordão, cidade paulista na Serra da Mantiqueira, o empreendimento abriga 37 apartamentos de alto padrão e conta com infraestrutura completa de lazer e relaxamento, o que garante uma estada especial do começo ao fim.



    Reconhecido com o prêmio TravellersChoice® do site TripAdvisor, além de possuir o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável, o Vila Inglesa é também um dos cinco melhores hotéis para família na cidade segundo o “Guia 4 Rodas”.




    Para os adultos, sala de massagem, piscina aquecida, salas de estar e leitura, além de restaurante e bar são as estruturas disponíveis para quem busca relaxar. Já a academia, sala de jogos, quadras de tênis e vôlei garantem a prática de atividades para aqueles que não gostam de ficar parados.


    A programação de lazer também é completa. Há passeios a cavalo, de charrete ou bike, alimentação de coelhos, oficinas de arte e gastronomia e brincadeiras diversas com a equipe de monitores. Além disso, é possível visitar a horta e o pomar ou fazer um piquenique em meio aos lindos jardins, já que o paisagismo encanta, com hortênsias e outras flores de diferentes tons.


    Vale destacar a qualidade da monitoria do Hotel Vila Inglesa, diferencial para pais que querem ficar tranquilos para aproveitar a estrutura do espaço. Uma equipe treinada de monitores garante a despreocupação dos adultos – e a diversão da criançada também.


    As crianças podem se esbaldar no playground e na brinquedoteca, preparados especialmente para elas. Além disso, há diversas atividades disponíveis que atraem a atenção dos pequenos como passeios a cavalo, charrete ou bicicleta, horários para alimentação de coelhos, oficinas, matinês e brincadeiras diversas com a equipe de monitores.


    Para completar, o Vila Inglesa está a apenas cinco minutos Vila de Capivari, um dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão, que reúne lojas, restaurantes, praças e galerias e garante a badalação da cidade.


    Para o feriado prolongado da Páscoa, o pacote de três noites (13/2 a 16 de abril) tem preços a partir de R$ 4.125 para o casal, com cortesia para uma criança de até 2 anos. O valor inclui hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar – as bebidas não estão incluídas).



    Sobre o Hotel Vila Inglesa



    O Hotel Vila Inglesa foi aberto há mais de 60 anos em Campos do Jordão, a apenas cinco minutos de distância do centro turístico da Vila Capivari, na Serra da Mantiqueira. A infraestrutura do estabelecimento inclui 37 apartamentos com amenidades da LOccitane, parquinho, brinquedoteca, estrutura de arvorismo, oficina de artes, academia, horta, pomar, sauna, sala de massagem, salão de jogos, piscina aquecida, quadras de tênis e de vôlei.


    Entre as atividades do hotel estão caça ao tesouro, alimentação de coelhos, almoços e jantares temáticos para as crianças, passeios de charrete, de bicicleta e a cavalo, piqueniques com os filhos nos jardins do hotel e fondue suíço à beira da lareira.


    Fonte: AD Comunicação & Marketing / Fotos Divulgação


  • Publicações mais recentes...

    Silveiras tem festival dedicado ao torresmo e churros neste final de semana
    Morretes Blues: Cidade histórica do litoral paranaense vai receber Festival de Blues com mais de 20 shows
    Escapadas Românticas na República Tcheca




    + Espaço do Cidadão
    Imagem Terreno baldio no centro de São dos Campos - RESOLVIDO
    + Espaço do Consumidor
    Imagem Usuário do PagBank / PagSeguro reclama de recebimento de cartão de crédito sem solicitação
    + História
    Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
    + Museu do Comércio e Indústria
    Imagem Casa São José
    + Poesia da Arte
    Imagem France Giverny 132. Por Sonia Furquim