Panorâmica São José dos Campos FaceBook do POrtal São José Twitter do Portal São José
Home | Cadastre sua Empresa | Acessos | Créditos                               Quarta, 24 de Abril de 2024
Acesso à página principal
Logotipo Portal São José



  • Envie uma mensagem para a coluna Turismo Diferente...
  • Outras postagens...


    Variedade é a marca da vida noturna de Park City nos EUA
    Postado em 17/10/2017

    A cidade da América do Norte garante
    diversão em qualquer época do ano

     

    Após uma tarde se aventurando em trilhas, praticando rafting ou fazendo um passeio de balão em Park City, cidade localizada nos Estados Unidos, os visitantes podem aproveitar o melhor da vida noturna do local com as diferentes opções de programas para curtir com a família ou com os amigos.

    Publicidade

     

     

    Os restaurantes localizados na famosa Main Street, rua mais movimentada da região, são uma ótima opção para quem não abre mão da boa gastronomia, e oferecem uma variedade de receitas para agradar a todos os tipos de paladares. A proximidade entre os locais é um grande diferencial, permitindo que os visitantes caminhem de um restaurante ao outro e escolham o cardápio que mais os agradam.

     

    Dentre as muitas opções estão o Adolph, para quem quer saborear uma deliciosa fondue, o Alberto s Mexican Restaurant, para amantes da culinária mexicana, e o APEX, que possui um terraço com vista para as montanhas e música ao vivo.

     

    Após o jantar, os visitantes que buscam festejar durante a madrugada podem visitar um dos muitos bares ou clubes noturnos de Park City. Para apreciar sofisticados drinques o Butcher's Chop House & Bar e o Boneyard Saloon & Wine Dive são duas das muitas opções.

     

    Destaque para o icônico pub No Name Saloon, localizado em um prédio histórico, erguido em 1905, na Main Street. Se por fora ele impressiona, na parte interna possui uma decoração moderna e eclética, com uma coleção de antiguidades do mundo todo. Outra opção etílica é o bar da destilaria High West, que serve pratos e uma vasta carta de drinques preparados com o whisky da marca.

     

    Quem busca um programa mais tranquilo, é possível terminar a noite assistindo a espetáculos de jazz contemporâneo. Durante o verão, a cidade conta com concertos gratuitos semanais com a Sinfonia de Utah ou performances no Eccles Center ou no Egyptian Theatre, além de festivais como o The Beethoven Festival, com shows ao longo do ano, e o Big Stars, Bright Nights Concert Series, com a presença e artistas ganhadores do Grammy.

     

    Sobre a cidade de Park City

     

    Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort -, mais de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional Festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.


    Fonte: AD Comunicação & Marketing / Foto Divulgação


  • Publicações mais recentes...

    Silveiras tem festival dedicado ao torresmo e churros neste final de semana
    Morretes Blues: Cidade histórica do litoral paranaense vai receber Festival de Blues com mais de 20 shows
    Escapadas Românticas na República Tcheca




    + Espaço do Cidadão
    Imagem Prefeitura de São José dos Campos conclui a 3ª Avaliação de Densidade Larvária de 2022
    + Espaço do Consumidor
    Imagem Usuário do PagBank / PagSeguro reclama de recebimento de cartão de crédito sem solicitação
    + História
    Imagem Fotos eclipse. Por Hind Nader Elkhouri
    + Museu do Comércio e Indústria
    Imagem Abertura do Memorial Kanebo do Brasil emociona ex-funcionários
    + Poesia da Arte
    Imagem Por Sonia Furquim