Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 18 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Foto da vez - Ana Paula, capa de Playboy de julho

( Caderno: Foto da Vez )

A PLAYBOY de janeiro estará nas bancas de todo o Brasil a partir da semana que vem e traz na capa a bandeirinha mais famosa do futebol brasileiro Ana Paula Oliveira.

As fotos tiveram como cenário uma linda mansão no jardins, um bairro nobre de São Paulo.
A morena foi clicada durante três dias para as lentes do fotógrafo J.R. Duran. O tema do ensaio foi baseado nas divas do cinema. “Como se fosse um making of de algum filme onde Ana Paula foi a protagonista” diz a produtora executiva Kika Paulon. Para compor o cenário foi usada uma câmera de cinema de 16 milímetros, trilhos, luzes de cinema, cabos... As roupas eram na maioria pretas, sapatos altíssimos e jóias incríveis.

Ana Paula sempre gostou de fazer esporte, na adolescência jogou vôlei e praticou um pouco de Kung-fu, mas depois que se tornou profissional na arbitragem começou a fazer musculação para evitar lesões em campo, hoje ela faz academia e corrida três vezes por semana alternadamente. Não é a toa que é dona de um corpo escultural, com 61kg mantén boa alimentação comendo de tudo um pouco.

Sobre ser capa de PLAYBOY Ana sente-se honrada com o convite apesar de ter ficado bastante confusa antes de decidir e assinar o contrato. Durante o ensaio revela “No começo foi bem difícil, afinal não sou nem modelo nem atriz. Mas depois do primeiro dia tudo ficou mais fácil, a equipe foi muito bacana comigo”.

Ana Paula se apaixonou por futebol aos 14 anos quando resolveu acompanhar seu pai, fez curso de arbitragem e com 19 anos já estava formada, começou apitando e bandeirando nas categorias de infantil, juvenil até chegar na categoria junior, em 2001 fez sua estréia na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e em 2004 estreou na FIFA (Fédération Internationale de Football Association), no futebol Ana é considerada a 1ª mulher a se manter na carreira por tanto tempo em jogos masculinos.

As fotos são de J. R. Duran, produção executiva de Kika Paulon, estilo de Marcio Vicentini, cabelo e maquiagem de Wilson Eliodorio, produtora de locação de Fernanda Geraldini e assistente cabelo e maquiagem Augusto Alves.


Fonte: E.R.Comunicações


  Foto da Vez



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados