Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 2 de Julho de 2020
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Tel. 12 3923.4600
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Tierra Patagonia

( Caderno: Foto da Vez )

Tierra Patagonia: safáris fotográficos exploram as
belezas da fauna e da flora do Parque
Nacional Torres del Paine



Até abril de 2014, hóspedes do hotel poderão aventurar-se pelo mais bonito parque do Chile e registrar imagens de paisagens magníficas enquanto buscam pelo puma, o icônico leão da montanha

Dividida entre o Chile e a Argentina, não à toa a Patagônia foi eleita o melhor destino de ecoturismo no exterior pelo Prêmio VT 2012/2013 - concedido pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, uma das principais publicações do setor. Montanhas, glaciares e lagos repletos de flamingos fazem do lugar o mais espetacular e exótico cenário para fotografar - seja com a máquina ou com a memória.

Do lado chileno, todas as lentes - literalmente - debruçam-se sobre o Parque Nacional Torres del Paine, com suas geleiras, cascatas, florestas e trilhas fascinantes. E é nesta combinação de natureza selvagem e destino turístico acolhedor que acontece o safári fotográfico do Tierra Patagonia Hotel & Spa, hospedagem aconchegante instalada na região.

Com saídas até abril de 2014, o roteiro de cinco noites foi desenvolvido especialmente para os amantes de fotografia e da natureza e promete deixar todos boquiabertos. Não importa para onde se desvie o olhar, lá estão paisagens tão perfeitas que é quase impossível não registrá-las. Por isso, a dica é levar a maior quantidade possível de gadgets para armazenamento.

Depois de instalados no hotel e devidamente instruídos sobre a programação do safári, os participantes começam o segundo dia da viagem, e primeiro da aventura, com um incentivo quase celestial: as cores do amanhecer patagônico. Depois do café da manhã, caminham até um paredão que tem vista privilegiada do Lago Sarmiento: 360 graus. Depois, seguem para a Laguna Amarga, passando por Cañadón Macho, onde geralmente estão reunidas grandes manadas de guanacos. Em seguida, a expedição cruza o pampa patagônico rumo à cristalina Laguna Azul, onde os viajantes poderão conhecer a grande diversidade de aves e raposas que descansam por ali.

No terceiro dia de expedição, os aventureiros exploram o lago e o glacial Grey, com suas águas cristalinas e impressionantes paredes de gelo que arrebatam turistas e nativos a cada nova visita. Depois de buscar por pássaros carpinteiros e raposas, o grupo participa, entre outras atividades, de um piquenique às margens do rio Pingo.

No dia seguinte, ainda antes do amanhecer, os viajantes caminham até a Serra Baguales, onde registram cenas dos primeiros raios de sol. Depois, seguem para a estância pecuarista de Cerro Guido, uma das maiores e mais atraentes do país - símbolo histórico e cultural da região - e para a Estância Lazo.

O amanhecer do quinto e último dia do safári fotográfico será às margens do Lago Nordenskjöld, com a incrível paisagem do Valle del Francés. O lago Sarmiento também será visitado neste dia. O ponto alto da expedição, no entanto, fica por conta de Salto Grande, uma das mais impressionantes cachoeiras de Torres del Paine, que representa o poder e a força da água na Patagônia. Os aventureiros encerram a viagem com um workshop sobre edição de fotografia digital e uma exposição do melhor material fotográfico registrado durante a expedição. No dia seguinte, embarcam em um traslado até o aeroporto de Punta Arenas.

O roteiro pré-estabelecido pode ser modificado a qualquer momento para a expedição ir ao encontro do puma, o grande astro do safári. As condições climáticas também podem alterar o rumo das excursões, que serão acompanhadas pela fotógrafa Pia Vergara nas seguintes datas: 25 de outubro, 29 de novembro, 7 de dezembro, 10 de janeiro, 8 de fevereiro, 7 de março, 11 e 18 de abril.

O safári custa a partir de US$ 4160 por pessoa em acomodação dupla e inclui cinco noites de hospedagem com todas as refeições e bebidas - com vinhos e licores da casa. Também estão incluídos no preço traslados, uso do Uma Spa, piscina aquecida, hidromassagem, cascatas de água e jacuzzi externa, excursões diárias guiadas pela fotógrafa, entradas para o Parque Nacional e navegação no Lago Grey. O valor não contempla equipamentos fotográficos e custo de massagens ou terapias no Uma Spa.


Fonte: AD Comunicação e Marketing / Foto Divulgação


  Foto da Vez



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419





+ Dicas do Portal
Imagem Aula de Francês Experimental Gratuita, Online ao Vivo, dia 06/07!
+ Espaço do Consumidor
Imagem Locador de imóvel reclama a imobiliária de São José dos Campos o pagamento do IPTU atrasado


 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados