Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 28 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Meio Ambiente faz capina 4 vezes em todos os bairros da cidade

( Caderno: Educação )

“Vamos fechar o ano tendo passado quatro vezes em praticamente todos os bairros da cidade, na área urbana”. Quem afirma é o diretor de Parque e Áreas Verdes da Secretaria de Meio Ambiente, Marcos Maturano. Ele informa ainda que foram realizados nos últimos meses, os trabalhos preventivos nos locais de maior circulação e predomínio de vegetação, além das limpezas de guias e ruas de paralelos, preparando-as para a entrada do período chuvoso.

A diretoria revitalizou ainda 15 praças da cidade: Praça do Expedicionário, Jardim Santa Maria (Praça do Ipê), Campo Grande, Cecap, Cidade Salvador, Jardim do Vale, Jardim Real (quadra), Jardim Santa Marina, Santa Rita, Praça Riachuelo no Centro, Jardim Pitoresco, Vila Machado e Jardim Emília.

“Finalizaremos mais duas até o final do ano”, destacou o diretor, acrescentando que foram feitas ações de plantio e paisagismo nos dois parques: Parque dos Eucaliptos e Parque da Cidade. Várias praças e espaços públicos da cidade vêm passando por melhorias, com o objetivo de oferecer lazer com qualidade nos locais de convivência da população.

Estão sendo realizados trabalhos de poda de árvores, troca de piso, controle das formigas, manutenção dos bancos e calçadas, troca de grama, instalação de brinquedos, além de pintura de guias, piso, canteiros, bancos, postes e acessos.

A Secretaria de Meio Ambiente vem trabalhando para ampliar os canteiros e renovar o projeto paisagístico de todas as praças do município, com plantas ornamentais.


Fonte: Secretaria do Meio Ambiente


  Educação



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados