Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quarta, 17 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Centro Paula Souza promove Feira de Profissões no Vale do Paraíba

( Caderno: Emprego )

Evento será realizado nos dias 11 e 12, em Jacareí, com o objetivo de orientar estudantes de Ensino Fundamental e Médio sobre carreiras e profissões

Estão abertas as inscrições para a 1ª Feira de Profissões do Vale do Paraíba, realizada pelo Centro Paula Souza (CPS) com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECTI) e da Prefeitura de Jacareí. O evento será nos dias 11 e 12 de maio no EducaMais Jacareí. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.feiradeprofissoescps.com.br.

Voltado a estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio e de cursos preparatórios para vestibular, o encontro tem como objetivo orientar os jovens sobre carreiras e profissões, abordando as diferentes opções de cursos oferecidos pelas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais.

A Feira também apresentará os cursos superiores da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e os programas de capacitação do Via Rápida e das Escolas de Técnicas de Economia Criativa (Etecris).

Durante o evento, alunos e professores das unidades do CPS no Vale do Paraíba contarão com estandes para atender o público e mostrar as diferenças entre os eixos temáticos dos cursos, formação acadêmica, grade de disciplinas, conteúdos programáticos e especializações. Haverá ainda palestras, workshops, oficinas, apresentações musicais, live painting e performances cênicas. Veja programação:

Serviço
1ª Feira de Profissões do Vale do Paraíba
Data: 11 e 12 de maio
Horário: 10h às 20 horas (11/5) e 9h às 16 horas (12/5)
Local: EducaMais Jacareí
Endereço: Av. Eng. Davi Monteiro Lima, 3.595
Evento gratuito. Inscrições pela internet  

Feira de Profissões do Centro Paula Souza será realizada nos dias 11 e 12 de maio no EducaMais Jacareí

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em aproximadamente 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 211 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 81 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza


  Emprego



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados