Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sexta, 29 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Experiências exclusivas em hotéis de luxo na Europa

( Caderno: Turismo Diferente! )

Empreendimentos na Inglaterra, Itália, Suíça e França oferecem o melhor de cada destino com atividades especiais

 

Escolher o hotel que mais combina com você ao realizar uma viagem não é uma tarefa fácil, principalmente na Europa, onde estão alguns dos melhores do mundo. Uma dica é apostar em empreendimentos que complementem a experiência no destino e transformem a estada em uma das atrações de seu roteiro.

 

Caso a sua passagem seja para a Itália, o Castello del Nero Hotel & Spa é a hospedagem certa na região vinícola de Chianti. Além de estar localizado a apenas 30 minutos das cidades de Florença e Siena, o local concentra diferentes atividades em seu interior, como a Cooking Class. As aulas de culinária acontecem em turmas de até seis pessoas e são projetadas pelo Chef Executivo do hotel, Giovanni Luca Di Pirro. Todos os alunos recebem um avental personalizado e ainda podem provar os pratos preparados em um almoço exclusivo, que inclui também bebidas selecionadas. No final, cada um recebe o seu diploma, as receitas e o novo livro do chef, “A culinária do Castello Del Nero”. Não há melhor maneira de aprender sobre a cozinha italiana do que colocando a mão na massa.

Publicidade

 

 

Ainda na Itália, em Milão, o luxuoso Palazzo Parigi, localizado no bairro histórico de Brera, está a apenas 5 minutos a pé do mais famoso reduto de moda e das grifes de luxo da região. Os hóspedes podem vivenciar um tradicional dia de compras dos italianos ao entrar em lojas de marcas que só são encontradas no país. Em seguida, para relaxar, o Grand Spa, o celebrado spa do hotel, os aguarda para uma verdadeira desconexão em sua sauna finlandesa, na sauna a vapor, na Jacuzzi e na grande piscina interna com espreguiçadeiras, ou ainda através de tratamentos estéticos, terapias, massagens e banhos turcos. O spa conta até com um bar, para drinques, e um restaurante focado em nutrição saudável, o L Oasi.

 

Na Suíça, na charmosa região de Crans-Montana, o Guarda Golf Hotel & Residences presenteia os seus hóspedes com uma legítima experiência na neve em meio às paisagens deslumbrante dos Alpes. A oferta “Ski and Relaxation”, válida até março, oferece uma série de mimos para além da hospedagem com café da manhã, como jantar no Mizuki by Kakinuma, especializado em culinária japonesa, passe diário para utilizar as pistas de esqui de Crans-Montana, traslados complementares para os meios de elevação, uma massagem relaxante de 50 minutos, uso liberado de todas as instalações do Guarda Golf Spa, bebidas não alcoólicas do frigobar, estacionamento valet e acesso ilimitado ao WiFi.

Já para uma verdadeira imersão à cultura inglesa, o hotel The Arch London, localizado na capital, serve o tradicional chá da tarde, costume britânico conhecido e reverenciado no mundo todo. O hóspede se sente parte da realeza ao saborear petit fours e vários clássicos da gastronomia local, como a english eton mess, sobremesa de morangos com creme e suspiro, em louças finas. Tudo, é claro, acompanhado por uma deliciosa xícara de chá inglês. A experiência ainda contempla a degustação de três copos de diferentes tipos de Taittinger Champagnes, que harmonizam perfeitamente com a ocasião.

 

E na “Cidade Luz”, Paris, os hóspedes do cinco-estrelas Le Cinq Codet podem apreciar um delicioso brunch aos domingos, com opções doces e salgadas, distribuídas em um buffet no restaurante do hotel-boutique, o Chiquette, que está com um novo chef de cozinha, preparando um menu com receitas inéditas. Durante o verão, a refeição é servida no charmoso pátio do empreendimento. Além disso, o brunch também é muito procurado pelos moradores locais, já que o hotel está localizado no 7º arrondisement, endereço tipicamente residencial, entre a Torre Eiffel e o Palácio Nacional Les Invalides, proporcionando um aconchegante ambiente de convivência entre turistas e franceses.

 

Os hotéis Castello del Nero Hotel & Spa, Palazzo Parigi, Guarda Golf Hotel & Residences, The Arch London e Le Cinq Codet são representados no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.

 

Mais informações estão disponíveis nos sites www.castellodelnero.com, www.palazzoparigi.com, www.guardagolf.com, www.thearch.com e www.le5codet.com.

  Turismo Diferente!

Vale Histórico - Parte 1 - Silveiras e Areias
Acesse fotos exclusivas: Puerto Varas, comuna e cidade do Chile, localizada na Região de Los Lagos
Fotos exclusivas: Curarrehue é uma comuna do Chile, da Província de Cautín
Parque Bois de Boulogne em Paris, França



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados