Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sexta, 19 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Educação recebe homenagem por premiação do PVE

( Caderno: Educação )

A Secretaria Municipal de Educação recebeu uma homenagem da Câmara Municipal, em sessão solene realizada na última sexta-feira (15), por três prêmios nacionais disputados entre 104 municípios de 17 estados, em evento promovido pela PVE (Parceria Votorantim Pela Educação). Jacareí competiu com mais de 1.300 escolas inscritas, quer participaram do projeto.

O prefeito Izaias Santana, as diretoras e equipe da Secretaria participaram da cerimônia, que teve a iniciativa do presidente da Câmara, Abner de Madureira. Muitos profissionais, educadores, parceiros e mobilizadores foram prestigiados pela premiação.

A secretária municipal de Educação, Maria Thereza Cyrino Ferreira parabenizou a todos que se envolveram e se comprometeram a realizar o PVE. “Comprometimento total com a qualidade da educação em Jacareí! Gratidão à Câmara Municipal de Jacareí pela homenagem e ao prefeito Izaias Santana por nos confiar a pasta da Educação”, destacou a secretária.

“Foi um marco. Os municípios geralmente recebem em média um prêmio e nós recebemos três. Ficamos entre os dez finalistas de destaques nacional, recebemos o prêmio de destaque nacional de gestão escolar com relação ao monitoramento de aprendizagem e ainda fomos finalistas na mobilização”, ressaltou a secretária.

Foi entregue um certificado para cada escola. A EMEF José Éboli recebeu o troféu de escola destaque, escolhida entre todas as escolas do Brasil. A parceria continua em 2019 com a ampliação do programa para as 31 escolas entre EMEFs e EMEIFs do município.

A iniciativa foi assinada durante o evento de Premiação e Pactuação do PVE 2018, ocorrido em 19 e 20 de fevereiro deste ano, quando Jacareí foi premiada.  O programa Parceria Votorantim pela Educação é uma iniciativa do Instituto Votorantim e das empresas do Grupo Votorantim, que busca contribuir para a melhoria da educação pública dos municípios onde a Votorantim atua, e em regiões de influência, por meio da qualificação das práticas de gestão educacional e escolar, e da mobilização social das comunidades.


Fonte: Secretaria da Educação


  Educação



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados