Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 28 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

TV Cultura volta a transmitir futebol com Seleção Brasileira Feminina: Brasil x Argentina

( Caderno: Esportes )

TV CULTURA VOLTA A TRANSMITIR FUTEBOL E ESTREIA COM VOZ FEMININA NA NARRAÇÃO

 
 

PRIMEIRA TRANSMISSÃO SERÁ DO TORNEIO UBER INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO DE SELEÇÕES. NATÁLIA LARA SERÁ A NARRADORA E THAIS PICARTE, EX-GOLEIRA DA SELEÇÃO FEMININA, FARÁ OS COMENTÁRIOS

 

 

Entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, a TV Cultura transmite com exclusividade na TV aberta o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções, primeiro desafio da técnica Pia Sundhage à frente da Seleção Brasileira. A competição amistosa reúne em São Paulo, além do Brasil, as seleções de ArgentinaChile e Costa Rica. O torneio terá quatro jogos que serão disputados em rodada dupla. Desses, a TV Cultura transmite três: a estreia do Brasil contra a Argentina, na quinta-feira (29/8)às 21h30; a definição do terceiro lugar, no domingo (1/9)às 10h30; e a final, também no domingo (1/9)às 13h.

Publicidade

A exibição marca o início de uma nova fase da TV Cultura no esporte, uma vez que a nova gestão da emissora, presidida por José Roberto Maluf, tem como um de seus principais projetos a retomada do destaque que o canal teve no passado na cobertura e na transmissão esportivas, mas, desta vez, com foco também no esporte feminino. Na transmissão do torneio, a TV Cultura dá ainda um passo rumo ao protagonismo das mulheres no futebol e no jornalismo esportivo com a contratação da narradora Natalia Lara para ser a voz dos três jogos exibidos. Já como comentarista, conta com a ex-goleira da Seleção Feminina de Futebol Thais Picarte.

 

Horários das transmissões:

- Quinta-feira (29), às 21h30 - Brasil x Argentina

- Domingo (1), às 10h30 - Disputa do 3º Lugar

- Domingo (1), às 13h - Final

Sobre o torneio:

O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções é composto por quatro jogos, todos realizados no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). A competição acontece na primeira Data FIFA após a Copa do Mundo da França 2019, entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro. Os convidados para o torneio são as seleções da Argentina, Brasil, Chile e Costa Rica.

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

O último amistoso disputado pela Seleção Feminina no Brasil foi o Torneio Internacional de Manaus, em 2016. O Torneio Uber servirá como primeiro teste da nova técnica da Seleção, Pia Sundhage, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.


Fonte: TV Cultura


  Esportes



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados