Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 18 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Silveiras tem festival dedicado ao torresmo e churros neste final de semana

( Caderno: Turismo Diferente! )

O evento conta com opções gastronômicas para
toda a família, música ao vivo e entrada gratuita 

Neste final de semana, 3, 4 e 5 de junho em Silveiras (SP), acontecem dois festivais gastronômicos simultaneamente: um de churros e outro de torresmo. Tudo organizado pela Sabor do Brasil. O evento contará com diversas opções das delícias, além de muita cerveja, hambúrgueres e da famosa Bubble Waffle, uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência. E para entregar tudo mesmo, em cada um dos dias de festa, as atrações musicais garantem diversão para toda a família durante as 10 horas de evento na Praça do Tropeiro. 

Publicidade

Entre os sabores únicos encontrados no festival, estão torresmo de rolo e aquele torresmo caipira de dar água na boca. Cupim e costela são as carnes que assumem as atenções do evento. 

Para aqueles que preferem aperitivos, os food trucks de batatas fritas crocantes, espetinhos, pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas também prometem agradar o paladar dos visitantes. 

Já para o time da sobremesa, o festival também conta com os churros mais variados. O doce espanhol pode ser de 25 centímetros, acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo.

Para combinar boa comida com diversão, tem música para agradar a todos. As atrações vão do rock and roll ao sertanejo. No primeiro dia do festival, a Banda Princípio Ativo abre o palco às 19h. No dia 4, Wagner Silva começa às 15h com aquele modão, e a Banda Kilometros de Voltagem assume a programação a partir das 19h. Para encerrar a festa com chave de ouro, Luís Gustavo encanta o público às 14h, seguido pela Banda Véllim, às 19h.

“O festival pretende abraçar a cidade de Silveiras. Afinal, é aquele momento em que a família toda pode se reunir para sair da rotina, se divertir e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa preparada para receber todos aqueles que desejam aproveitar cada um dos melhores momentos da vida”, conclui Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Serviço 

Data: 3 a 5 de junho

Horário: 12h às 22h 

Endereço: Praça do Tropeiro, Silveiras - São Paulo

Sobre a empresa: A Sabor do Brasil é uma empresa que promove os melhores Festivais Gastronômicos em diversos estados pelo país.


Fonte: Hanna Rahal Assessoria de Imprensa / Foto Divulgação


  Turismo Diferente!

Vale Histórico - Parte 1 - Silveiras e Areias
Acesse fotos exclusivas: Puerto Varas, comuna e cidade do Chile, localizada na Região de Los Lagos
Fotos exclusivas: Curarrehue é uma comuna do Chile, da Província de Cautín
Parque Bois de Boulogne em Paris, França



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados