Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 28 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


  • Envie uma mensagem para Marcia Pavarini...
  • Outras matérias já publicadas...


    As 50 melhores viagens de Marcia Pavarini da Coluna Diário das 1001 Viagens agora estão em livro!
    Postado em 08/10/2010

    A colunista do DIÁRIO DAS 1001 VIAGENS, Marcia Pavarini recebeu um convite da Editora Europa para preparar um livro sobre 50 destinos  mais exóticos em que ja esteve.

    A obra, de 216 pgs, leva o título de "50 lugares Inesquecíveis - Exóticos"
    O livro contém excelentes fotos e textos informativos a respeito de 50 lugares exóticos do planeta, entre eles, Fiji, na Indonésia; Ilhas Carolinas, pertencentes à Nova Guiné; e a Terra do Fogo, na Argentina. A publicação aborda desde destinos mais conhecidos, como Machu Picchu, no Peru, e Monte Fuji, no Japão, até lugares quase desconhecidos pelo povo ocidental. Esse é o caso de Omã, Turcomenistão, Azerbaijão, Mali, Antártica etc.

    O livro estará nas livrarias e nas grandes bancas a partir do dia 23 de outubro, mas já está em Pré-Venda no site da editora: http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=1128&pag_id=22463

    Garanta o seu exemplar, porque vale a pena!

  • Publicações mais recentes...

    O que fazer em Rodes, na Grécia
    Descobrindo a Itália - Sardenha, a remota ilha dos atuns!
    China - Encantos do País do Dragão

    Márcia Pavarini
    Ao longo de vários anos Márcia Pavarini percorreu o mundo viajando por todos os continentes e até aos Pólos. Foi anotando suas aventuras em diários que, hoje, perfazem aproximadamente 5.000 páginas. Ela esteve, até agora, em 240 países, de acordo com o critério de contagem da Travelers Century Club TCC. Na Coluna “Diário das 1001 Viagens” Márcia Pavarini divide com os internautas, do Portal, as experiências vivenciadas durante suas andanças.








     
    Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados